Sera que a mãe dele vai tomar minha filha de mim? e oque eu faço em relação ao pai dela?

Booa noite!!

Eu tenho 18 anos tenho uma filha de 2 anos e meio, e o pai dela tem 19, a gente se separou do pai dela antes dela nascer, eu moro no rio de janeiro e ele tambem, mais só que eu moro no interior e ele na capital, a gente tem classe social totalmente diferente, minha filha é louca por ele, chora pra vê ele, e ele tambem gosta muito dela, vem vê ela frequentimente da tudo que ela precisa.

e ontem de noite, eu estava lembrando da nossa historia, minha e do pai dela, o jeito que a gente se conheceu, eu comecei a chorar, com a foto de nós dois na mão, e a minha filha viu e me perguntou: ''mamãe por que vc ta chorando''? eu; ''nada''. e ela pegou a foto, e disse: ''mamãe eu não gosto mais de papai ele te faz chorar'', e eu disse que não foi por causa dele, e quando ele chegou aqui pra vê ela, ela disse pra ele: ''papai não gosto de vc, por que vc fez mamãe chorar'', o pai dela ficou retado comigo, foi embora, e depois me ligou dizendo que depois ia pegar a nossa filha pra conversar, a mãe dele percebeu que ele estava chorando, e perguntou oque era, e a irmã dele que estava aqui tambem contou pra a mãe, a mãe dele veio aqui na minha casa, minha filha estava dormindo, e disse: ''Você é uma criança ainsa, uma criança cuidando da outra, você é uma idiota, fica inventando historia pra minha neta pra ela ficar com raiava do pai dela, ou quem sabe que vc achou um menino rico pela ai e quer que ela se apegue a ele, por que só isso que vc quer ter filho e namorar com menino de classe alta, como vc fez comeu filho, deu o golpe né? se não fosse por meu filho a minha neta já tinha morrido de fome, então minha queria só uma coisa que eu te falo, vou tomar minha neta de vc viu, sua favelada. Isso me machucou muito, e pense que eu depois que terminei com o filho dela eu não namorei com ninguém, e quando a gente se conheceu ele que quis ficar comigo, eu nem queria mais me apaixonei por ele, ele é um fofo, mais eu me separei dele por isso pra não pensar que eu dei o golpe nele, foi dificil pra mim mais to superando.

E depois disso ele veio aqui em casa, e eu estava triste mais não chorando, ele disse: ''desculpa pelo oque minha mãe falou pra vc'' eu: '' vc vai tomar minha filha de mim''? ele: ''nunca, jamis vou fazer isso, por eu amar muito a minha filha e querer o bem dela'', eu: ''mais a gente tem classe social diferente so basta ela abrir um processo que toma ela de mim'', ele: ''oque importa é o amor que vc tem por ela, e não dinheiro'', ele:'' desculpa Alice, vc não merecia isso, eu sei que e vc sabe que vc não é tudo isso que ela falou'', ela: ''agora vc me entende né por que eu me separei de vc?'', ele: ''nunca entendi'', eu: '' eu não so a nora dos sonhos de sua mãe, ela quer que vc construa uma familia com uma menina da sua classe, por favor não tome minha filha de mim não'', ele: ''calma Alice [me abraçou] não vou fazer isso nunca'', eu: ''acho melhor vc ir, antes que sua mãe chegue aqui e faça oque ela fez antes'' ela: ''minha mãe não tinha esse direito de fazer isso com vc'', eu: ''por favor já ta na hora né?'' ele: ''tchau'', e do nada a gente se beijou, e ele foi embora, eu ainda amo ele e ele tambem me ama, mais não dá pra ter nada, essa historia so me deixa mal...

Comments

  • Pra tirar a guarda da sua filha de vc, teriam que provar que vc nao tem condições de cuidar de sua filha. Se vc cuida dela direitinho, não tem com o que se preocupar.

  • Sua sogra não pode tomar sua filha,a não ser que seja provado maus tratos ou falta de condições para criá-la.Arrume um emprego ,coloque sua filha em uma creche,cuide bem dela e acima de tudo,não fale nada que forme uma imagem negativa do pai dela pois isso agora é crime.Se voces se gostam tentem de novo por sua filha.Boa sorte.

Sign In or Register to comment.