Tom com problema com uma professora?
Então esses dias eu e mais umas colegas fomos reclamar de uma professora, pois ela não dava aula, não explicava e tal. Ontem na aula ela ficou jogando indiretas sobre o que aconteceu, ficou se fazendo de vítima, no final da aula, quando eu fui entregar o trabalho eu me humilhou e me rebaixou na frente do resto da turma.
Oque eu posso fazer? Quais são os meus diritos?
Update:Obs: Gente é sério, eu não sou bagunceira, não converso muito, sou muito tímida e muito quieta, ela está com raiva por que fui reclamar da aula dela.
Comments
Nossa Julia, não tiro seu direito de ter reclamado dela, errado foi pra quem vc reclamou ter citado seu nome, isso é totalmente anti ético e anti profissional.
Volte a reclamar com quem vc foi falar da primeira vez, pois essa pessoa não foi profissional, mas pelo amor de Deus, não fale isso, apenas diga a ocorrência: "Senhora tal, aconteceu novamente outra coisa...fui humilhada, desse jeito não vai ter condições "...pq ai ela vai saber que ela deixou refletir que ela citou seu nome.
Eu vivo um problema semelhante na faculdade, no primeiro ano um professor enrolava muito pra corrigir as coisas e eu reclamei pro coordenador do curso, depois eu senti q ele não me tratava mais bem, e adivinha? Vi os dois juntos numa festa, certeza q ele contou pra ele.
Agora no ultimo ano eu voltei ter ele, dessa vez como tutor de estágio, ja terminei faz um tempão, já pedi pra ele corrigir...e nada! Se eu vou reclamar novamente? Nunca! deixa quieto, pq eu to nas mãos dele, o q importa é meu diploma na mão daqui alguns meses,
Muitas vezes tentamos fazer justiça, mas não veem isso de uma maneira boa e acaba se voltando contra nós, mas vc está certinha, professores são pagos pra dar aula! ela deve ter ficado mordida de ter levado um bode! Mas não de bola pras provocações dela! Se segure! Se cuida flor!..=)
se vc achar que esta certa , fale com seus pais ou responsaveis e em seguida com o diretor (a)
espero ter ajudado
fala com a diretora
Vc pode processa-la por constrangimento...
aposto q vc faz bagunça na sala de aula......vc tem q reclamar das professoras com o diretor ( caso seja escola) e coordenador (caso seja facul)