tenho cabelo muito grosso ja fiz de tudo para afinar: hidratação shampoo de bebe, faço chapinha ,mas nada adianta se alguem sabe de alguma coisa me respondam
olha, pelo que eu sei um cabelo grosso como o seu nao deveria fazer chapinha por que:primeiro que seu cabelo e grosso,segundo que voce nao tem cacique para isso,por que um chapador de cabelo custa quase R$ 1.000,00,e o juro ta grande por caso da queda do dolar tem que ve jornal minha filha.Agora vem o shampoo de bebe que voce esta usando,pra que isso ,voce e bebe? tem que compra Neutrox 1 que e o mais antiguinho e baratinho,entao recomendo a voce duas opçoes:sabe aquela planta espada de sao jorge?!corta ela que vai vim uma gosminha e vc passa no seu cabelo,ou um ferro de passar roupa,que e bem mais barato que uma chapinha que custa quaseR$20.000,00 dolar.
Comments
Bom... Não tem corte para afinar o cabelo
mas tenho uma ideia otima
tem a plastica para cabelo, tem nos bons saloes
e saem de 100 a 250 reais
afina e hidrata o cabelo,
espero que não ache muito caro
é o preço normal
tem lugares que saem mais caro
mas vale apena se seu cabelo for muito grosso.
espero ter ajudado.
tchau.
rapa tudo
Querida, não tem como afinar os fios . Agradeça por ter fios assim, eles são melhores de se cuidar.
Meus fios são bem fininhos, parece cabelo de bebê, isso porque eu tinjo eles (o que engrossa um pouco). Mas é um terror... embaraça fácil, quebra fácil... nem queira ter um cabelo assim, rs... eu gosto do meu, mas acredito que, se fosse mais grosso, seria melhor, pois os penteados durariam mais e ele seria menos frágil.
processos quimicos afinam o cabelo, descoloraçao, e tb cortar com navalha. agora será q vc nao ta precisando duma hidrataçao potente?? pra abaixar o frizz e o volume? de q adianta vc afinar o seu cabelo e perder a saude dele tb ne? cuida dele q ele agradece, grosso ou fino, e nao maltrata ele nao q cabelo é patrimonio...ruim com eles pior sem eles rssss bjsssss
Com certeza ovo de pato... e assim:
pega duas gemas (só as gemas) de ovo de pato, e misture um pouco de leite e mel....
bata tudo
quando estiver em ponto de grude, vc espalha suavemente pelo cabelo...
vai alisar que é uma beleza... isso não é piada,,
verdade mesmo
bjs...
Olha meu cabelo tb era mt grosso, eu clariei ele um pouco e ele foi afinando...
Não sei bem se foi a tinta mas tb cortei em camadas...
Ah , tm um truque, evite passar muito produto depois que lava, tipo creme , oleo e td mais, passe em pekena quantidade...
corte seu cabelo na lua minguante dia 29/03/2008
olha, pelo que eu sei um cabelo grosso como o seu nao deveria fazer chapinha por que:primeiro que seu cabelo e grosso,segundo que voce nao tem cacique para isso,por que um chapador de cabelo custa quase R$ 1.000,00,e o juro ta grande por caso da queda do dolar tem que ve jornal minha filha.Agora vem o shampoo de bebe que voce esta usando,pra que isso ,voce e bebe? tem que compra Neutrox 1 que e o mais antiguinho e baratinho,entao recomendo a voce duas opçoes:sabe aquela planta espada de sao jorge?!corta ela que vai vim uma gosminha e vc passa no seu cabelo,ou um ferro de passar roupa,que e bem mais barato que uma chapinha que custa quaseR$20.000,00 dolar.
Corte com navalha!
realmente não tem como afinar o fio
o que você pode fazer é aderir alguns truques
por exemplo:
peça para seu(a) cabeleireiro desfiá-lo, pois da a impressão de ser mais leve, mais fino, entendeu?
é só desfiar a parte da frente do cabelo que já muda o visual
beijo