Qual dos dois é, digamos, o verdadeiro Deus: O que não pode ver o mal ou o que cria o mal?

Na bíblia, tem uma passagem em Habacuque 1:13 que diz: "Tu és tão puro de olhos que não podes ver o mal". Isso é claro, Habacuque falando do "Deus" em que ele acredita. . .

Mas parece-me que Habacuque, ao dizer isso, esqueceu-se de consultar o seu colega Isaías que, falando em nome do mesmo, digamos, "Deus" (e como se fosse o próprio "Deus") diz: "Eu formo a luz e crio as trevas; eu faço a paz E CRIO O MAL; eu, O Senhor (Jehovah) faço todas essas coisas" (Isaías 45: 7).

Se "Deus" é tão puro de olhos que não pode ver o mal, como é que Ele faz então para criar o mal sem vê-lo?

Ou será que sai mal feito justamente porque Ele faz de costas, sem prestar atenção direito no que está fazendo?

Comments

  • Deus não existe..."Quando o primeiro idiota conheceu o primeiro imbecil, surgiu o primeiro deus."

  • Continue lendo Isaías e verá que esse profeta enaltece a grandiosidade de Satanás dizendo: Como caíste do céu, é o tú Lúcifer, filho da alva !

    Lúcifer foi expulso do céu e se tornou Satanás, o pai da mentira.

    Lúcifer era filho de Deus, mas se voltou contra ele !

    Aprenda com o que lê, e evite essas afirmações pois agridem muito as crenças de milhões de pessoas ! Por acaso isso é bom ?

  • (Deuteronômio 10:17) - Pois o SENHOR vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas;

  • ;.), *@3&;..."!

Sign In or Register to comment.