o que eu faço...estou num mato com cachorro...?
namoro faz 5 anos mas parece que caímos na crise dos 5 ,eu estou empurrando a relação com a barriga pq sinto q tenho carinho por ele como pessoa mas sinto akele vazio no coração e a aquele fogo do sexo tbm já era,ele diz q ainda me ama, mas fico chateada de não poder corresponder da mesma forma,tenho medo de traumatiza lo com o fim pois fui a primeira namorada dele!!chegamos a morar juntos mas, não deu certo agora voltamos a namorar cd um em sua cs!!mesmo assim tenho duvidas, a compania dele me conforta mas não existe mais duq amizade pela minha parte não sei como agir nesse caso...
Comments
Minha filha, você deverá analisar a situação a fundo e com muito carinho. O sexo e o tesão, tendem a esfriar com o passar dos anos gradativamente, isso é perfeitamente normal. Não vá atrás daquelas amigas sonhadoras que porventura forem casadas a mais de 3 ou 4 anos e que falam que transam todos os dias com os seus maridos e que vivem num conto de fadas, onde não existem tristezas e muito menos problemas.Isso não existe!Você poderá trocar o seu namorado por outro, mas após o transcorrer do mesmo período de tempo com esse novo affair, verá que tudo será igual.O que vale é a personalidade, o companheirismo e o caráter do seu namorado.Isso são predicados muito importantes na vida e por outro lado, são jóias muito raras de serem encontradas no mundo atualmente. Veja bem o que vai fazer, para não jogar fora um diamante raro. Não troque 12 por meia dúzia. "Se eu soubesse, que após me separar e casar 8 vezes, que seria tudo igual, eu teria ficado com o meu primeiro marido" (Frase de Hebe Camargo).
Se vc acha q nao gosta nao adianta, mas tenha certeza pois muito casos como esse a pessoa acaba se arrependendo depois e as vezes nao tem mais volta.
abra seu coraçao,a sinceridade é o melhor que pode haver entre duas pessoas que se respeitam.
Esse relacionamento virou rotina pra você. Que tal vocês sentarem e darem um jeito de mudar essa situação? Viagem, façam alguma coisa nova que resgate a paixão.
:-)
comece a se afastar aos poucos, fazendo do modo q ele queira te deixar, eu sei q é facil falar, e dificil fazer! mais acho q nada vai se resolver se VCs não colocarem tudo em pratos limpos ou seja conversarem! espero muito ter ajudado
vc quer viver infeliz, nesse dilema pelo resto de sua vida???????????
a vida é somente uma entao temos que aproveita-la.......
é melhor sofrer com uma verdade, do que ser feliz com uma mentira............
pense nisso amiga.
Meu...faça um jantar pra ele a luzes de vela...vai até na casa dele uma hora que ele não estiver la e escreva declarações de amor...sei la...use a criatividade...só não deixe um amor tão lindo morrer por causa de uma crise...se quiser pode me adicionar no msn e a gente conversa melhor
[email protected]
pq vc ñ tenta passar uns dias longe dele, sem ele perceber q é isso entende p vc ver se sente falta o se realmente gosta.
Depois conversa c ele seja sincera.
bjss e boa sorte.
Vc corre um serio risco de ver sua vida passar por causa de uma relação sem futuro. Acho que a sinceridade é o melhor caminho, tanto para vc, como para ele. Se ele sofrer, vai sofrer por pouco tempo, mas depois ele vai continuar a vida dele.
Tente ser feliz e se vc acha que não há amor, parta para outra e procure ser feliz, porque ninguém pode fazer isso por vc.
Boa sorte!