Irmãos, fiz certo em destruir um terreiro umbandista macumbeiro?

Ontem estava voltando do meu culto, no caminho tem um terreiro de Umbanda, mas percebi uma coisa: Estava vazia!

Então pensei "Essa é minha chance de converter esses seres pouco iluminados", vi que o portão estava aberto como de costume, antes pedi a proteção de Deus pois não sabia as coisas malígnas que iria encontrar nessa missão, então entrei, chegando lá vi 2 galinhas mortas e dentro do terreiro tinha várias estatuas feitas de barro, esculturas que eles idolatram, achei aquela coisa uma imundicia! Então pensei "CHEGA, CHEGA DE SEGUIR A SATANÁS!!!", e comecei a quebrar todas as estatuas imundas que vi pela frente, rasguei os tecidos com imagens satânicas e outras coisas, antes de ir embora deixei uma carta dizendo para eles se converterem na igreja evangélica mais próxima.

A Paz a todos.

Comments

  • Irmã a senhora vai me perdoar mais a senhora está errada, a nossa luta é espiritual, não é com a força do nosso braço que levamos as pessoas a Cristo, isso que a senhora fez foi um ato covarde diante de Deus e dos homens, imagine que a senhora preside um pequena congregação, e ao chegar lá certo dia para realizar uma de suas reuniões encontra tudo quebrado e bagunçado por macumbeiros e umbandistas, a senhora sabendo quem fez tamanha desordem poderia até acionar as autoridades, pedindo a prisão ou enfiando um processo nos culpados, isso é invasão de domicílio.

    Nossa constituição garante a qualquer cidadão o direito de culto indepedente da sua religião, qualquer atitude agressiva contra religião de qualquer pessoa inclusive a nossa é CRIME.

    A senhora seria uma guerreira de Deus se a senhora fosse até lá durante a sessões de umbanda e os cumprimenta-sem e lhes mostra-sem o verdadeiro amor de Jesus, que não combate religião e sim as ações de satanás que é espírito, talvez a senhora tenha causado um prejuízo eterno na vidas destas pessoas que estão vivendo na ignorância espiritual, e com essa atitude no mínimo hostíl, elas jamais vão querer saber do evangelho, porquê existem muitos macumbeiros que jamais teriam coragem de fazer tamanha crueldade na propriedade de alguèm.

    Efésio 6:10 A nossa luta não é contra o sangue e a carne e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, (nas regiões celestes). Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis."

  • “Não por força nem por violencia, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos” (Zc 4.6).

    por acso existe essa passagem na sua bíblia? se é q vc tenha uma né...

  • Claro que não. Preconceito é crime, invasão de propriedade é crime. Gostaria que fizessem com vc oq vc fez com eles? Respeito é boom e todos gostam. Além disso, pedir proteção pra Deus para fazer isso? Vc acha que ele aprova? Claro que não, Deus fica triste. Umbanda é amor, é caridade. Sou umbandista e tenho muito orgulho disso e quando acontece coisas parecidas com isso fico triste.

    Beijos e muito axé!

    Saravá nossa umbanda!

  • Ola...

    CLARO QUE VOCÊ NÃO FEZ O CERTO.

    Você interferiu no livre arbitrio de outras pessoas, imagina se fosse ao contrario, se passassem em frente á sua igreja fechada e destruissem tudo, tocassem fogo sei lá?

    Você iria gostar de ver a igreja que você frequenta destruida?

    Então, porque você faz com os outros o que você não gostaria que fizessem com você?

    É isso que você aprende na sua religião?

    Você já se deu conta que todos nós somos filhos do mesmo PAI, e portanto, somos todos irmãos?

    Você não aprendeu isso na sua religião?

    O que ensinam na sua religião?

    Ensinam a praticar a violência, sim porque, isso que você praticou foi uma violência!

    Você está aprendendo á ser um ditador, um impositor, você quer que todos sejam como você?

    Você já se perguntou se você é o exemplo perfeito que todos devem seguir?

    Acho melhor você procurar ler mais sobre os ensinamentos de JESUS, pois, acho que você não entendeu e não compreendeu o que JESUS nos passou.

    Um abraço e fique na paz do nosso senhor JESUS...

  • Você gostaria que os macumbeiros fossem quebrar sua igreja !!!???

  • CADA UM COM SUA CRENÇA,É SÓ RESPEITAR.

  • Minha nossa, eu acredito que você antes de tudo, em nome da lei é uma criminosa, e segundo é uma verdadeira seguidora de Satã, palmas pra você, por destruir aquilo que não te pertence.

  • "A Paz a todos" ???

    Como assim? Olha, já que você colocoou o assunto em pauta vou dar minha opinião e acho que você errou...

    1º respeita as opiniões dos outros, não se impõe algo desse modo.

    2º Não se deve usar violência nem discriminação para fazer nada

    3º Você pode irritar alguma entidade que pode te fazer algum mal. Claro, vai pedir proteção a Deus, mas ele protege aqueles que seguem sua lei de AMOR.

    Paciência com os outros. Parte da beleza do mundo tá na variedade de opções e culturas. ;)

    FIca com Deus

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.