Que significa quando vc vai em uma igreja evangelica e não conhece o pastor e..?
Bom gente eu há quase 2 meses vou em uma igreja, e ontem minhas amigas me chamaram para fazer uma visita na pentecostal e quase no fim do culto o pastor começo apontar para as pessoas e começo a dizer algo pra ele, até q apontou pra mim e disse Jesus pediu pra te avisar que daqui 17 dias ele vai te dar um livramento de morte, fiquei muito assustado pois nem conhecia ele, o que significa isso, vou sofrer algum acidente? Me ajudem obrigado
Update:Amigo, sabe me dizer em q parte da bíblia tem dizendo onde condena adivinhação, quase não leio tá difícil de achar obrigado ;-)
Comments
A Bíblia condena a adivinhação.
“Não se deve achar em ti alguém que faça seu filho ou sua filha passar pelo fogo, alguém que empregue adivinhação" (Deuteronômio 18:10)
“‘Não deveis procurar presságios" (Levítico 19:26)
“Caso se levante no teu meio um profeta ou um sonhador de sonho e ele te dê um sinal ou um portento, e se cumpra o sinal ou o portento de que te falou, ... não deves escutar as palavras deste profeta ou o sonhador daquele sonho" (Deuteronômio 13:1-3)
"Pois os próprios terafins falaram aquilo que é mágico; e os adivinhos, da sua parte, visionaram falsidade, e continuam a falar de sonhos fúteis, e tentam consolar em vão." (Zacarias 10:2)
“‘E quanto ao homem ou à mulher em quem se mostre haver... um espírito de predição, sem falta devem ser mortos." (Levítico 20:27)
Em parte alguma da Bíblia dá-se a qualquer forma de adivinhação uma conotação boa. Muitas vezes, no mesmo texto que condena as práticas espíritas da adivinhação, fala-se delas em conjunto com o adultério e a fornicação. (2 Reis 9:22; Naum 3:4; Malaquias 3:5; Gálatas 5:19, 20; Apocalipse 9:21; 21:8; 22:15) Aos olhos de Deus, a adivinhação é comparável ao pecado da rebelião. (1Samuel 15:23)
Não me aceite como melhor resposta.
Cara! Quando fui à igreja, tive que me apresentar, pois nada disso fui reconhecido como não-seguidor.
Isto aà que fizeram contigo é armação!
----------------------
Uma visão (pensamento) foi passar em concurso, de meu próprio esforço. Parece que Deus só está ajudando amigos e próximos (a maioria do mundo) e parece está se esquecendo dos fiéis.
Pq os fiéis passam por tanta dificuldade? Será que é devido a vida desrregrada que eles já tinha antes de irem à igreja evangélica, ou por incapacidade mesmo? Por que Deus não os ajuda e só ajuda aos pastores?
-----------------------
à como Maséias citou.
Se o meu candidato queria ser vereador, e minha parentela teve 1 visão que ele se elegeria, e outra disse que não poderia se eleger pois morreria só não sabe de que. E se os candidatos vereadores do contra, são da mesma famÃlia evangélica.
Quem está mentindo? A 1ª e sua visão, a 2ª e sua visão, ou essa famÃlia evangélica teria a coragem de matar seu irmão por ser concorrente??
Ele, nem sua irmã, nem seu irmão se elegeram no RN. Logo alguma visão falhou e não veio de Deus mas de demônio próprio!!
Nem toda visão vem de Deus, muitas vezes são essas advinhações do célebro.
Oi Carlos
estas previsões só servem para incomodar a gente!
prefira uma igreja evangélica tradicional como a Batista
o critério é a BÃblia, se estiver na BÃblia pode confiar,,,
se não estiver, desconfie!!!
A poucos dias tive uma experiência desse tipo, o Senhor disse que eu ia receber um grande livramento, em uma viagem, fui viajar para Uberlândia pra fazer um curso da empresa onde trabalho e na volta já era noite e um caminhão simplesmente enfiou na frente do carro, paramos a centmetros para bater, se batêssemos na velocidade que estávamos certamente não estaria respondendo sua pergunta´, se Deus disse que vai livrar não se preocupe.
à só pra você se impressionar, não acredito que as pessoas ainda caem nesse truque barato, aposto que pouco depois a $$sacolinha$$ passou e vc deu dinheiro pra eles!
se foi Jesus mesmo que mostrou a ele,isso vai acontecer,mas o livramento de morte ele garante,isso ele faz vc saber, pra que vc creia que ele sabe de todas as coisas.
talvez ele so queria te dizer que iria te livrar de algum mal.
PRAGA DO EGITO.
se vc não der todo seuu dinheiro um carro vai te atropelar e gastará todo seu dinheiro no tratamento médico.
O pastor estava te praguejando, Jesus não faria isto nunca!
Confia em Jesus e fuja de lá!
Acho que ele quis dizer que você vai se livrar de algo perigoso. Sei lá, cada uma, cada maluco pregando. Não se assuste apenas relaxe e procure seguir sua rotina.