Qual dessas opção e a melhor ?

Tenho um pc que uso para criar documentos, acessar a internet, ouvir musica. Coisas basicas e comuns, sendo q meu processador está falhando. Qual dessas opções é a melhor ?

.Pentium D 925 3.0 GHz - OEM -Cache (4 MB Total) R$ 129,99

.Core 2 Duo E7300 2.66 GHz - 3 MB Cache R$ 185,00

Comments

• O segundo processador é melhor, não difere muito, mais R$ 50,00 a mais, concerteza não vai te fazer falta. Eu só sei de uma coisa, futuramente você vai notar a diferença, e vai ter menos dor de cabeça, porque ninguém merece ficar 20 segundos, ou o tempo que for necessário, na frente do pc esperando ele voltar ao normal depois daquelas travadas irritantes.

• Eu ficaria com o core 2 duo, a familia de processadores intel pentium d são um verdadeiro chuveiro elétrico, trabalham com núcleos Netburst que são antigos, lentos ,Consomem muita energia e esquentam bastante ,já os da familia core 2 duo, trabalham com núcleos core, que já são novos, rápidos, consomem menos energia e não esquentam muito.

• .Core 2 Duo E7300 2.66 GHz - 3 MB Cache R$ 185,00

• Core 2 Duo pois esse modelo tem um clock de ± 5.2GHz que é superior ao Pentium

• Core 2 duos. É mais atual e melhor que o Pentium D, apesar de ambos terem núcleo duplo e o Pentium D ter um cache maior, o Pentium D tem ma arquitetura antiga.

• Cara a segunda opção concerteza é a melhor!

vc está falando de um Core 2 duo,

a linha Pentium já está fora de mão.

Abraço, Espero ter Ajudado :)

• O 2° é melhor por possuir 2 núcleos, mas o outro também não é ruim. Eu compraria o 1° pelo preço e por atender todas a minhas necessidades.

Boa sorte!

• A segunda opção.

Sign In or Register to comment.