HOMOSEXUAIS PODEM ADORAR A DEUS?
Deus ama o homosexual, até pq é seu filho também, mas o porém dessa história é o seguinte, sou evangélico, tenho 28 anos, e des dos meus 17 anos me relacionava com homens e mulheres, enfim, isso é uma longa historia que se vc clicar em mim, verá em "minhas atividades" meu testemunho de vida de como me livrei da homosexualidade, enfim, tenho em minha cabeça que nós cristãos não devemos levar as coisas de Deus para o lado pessoal, ou seja, não devemos olhar com os olhos humanos (da carne) e sim com os olhos espirituais, pq certamente os olhos humanos atrairão brigas e contendas entre gays e evangélicos. No caso dos gays, devemos trazê-los a casa de Deus ( mesmo que esses gays não queiram largar suas práticas homosexuais ) pq são eles por si próprios que conhecerão a verdade e a verdade os libertarão.
Esse lance de dizer que é demônio ou ficar apontando o dedo pro gay dentro da igreja, ou botando a mão na cabeça dizendo em vós alta pra todos ouvirem dizendo que vão arrancar a homosexualidade do cara na marra, só envergonha o gay e faz a fé dele cair, temos que lembrar que o gay é um sofredor e precisa de ajuda, esse tipo de ato dentro da igreja faz com que o gay não volte mais a casa de Deus, pq saem assustados. Acredito que seria a hora dos evengélicos se unirem e tratarem essas almas com carinho, os convidando pra sentarem e clamarem a Deus assim como nós evangélicos também clamamos, e deixemos que os gays por si próprios tenham um encontro com Jesus através das orações, pq os mesmo direitos de conhecer Deus que nós temos, eles também tem, Jesus não deixará de dizer aos corações deles o que é certo ou errado, haja vista que já estão diante do Rei prostados pedindo misericórdia e direcionamento do que é certo ou errado. Deus abençoe a todos.
Comments
Podi sim, fiqui a vontadi garota.
PARA NOSSA ALEGRIA!
Não, pq é pecado, segundo os religiosos.