simples!se vc tem uma firma,um negocio,uma festa sera dada em homenagem a vc que e o chefe!vc vai trabalhar nesse dia?nao ne!vai pra festa ue!assim e o caso ai,o diabo estara na festa dedicada a ele,nao podera estar trabalhando nos centros!
Primeiro que os trabalhadores de centros de umbandas são pessoas normais que têm o direito de viajar e aproveitarem a folga de seus respectivos empregos.
Comments
simples!se vc tem uma firma,um negocio,uma festa sera dada em homenagem a vc que e o chefe!vc vai trabalhar nesse dia?nao ne!vai pra festa ue!assim e o caso ai,o diabo estara na festa dedicada a ele,nao podera estar trabalhando nos centros!
Primeiro que os trabalhadores de centros de umbandas são pessoas normais que têm o direito de viajar e aproveitarem a folga de seus respectivos empregos.
E outra as energias nessa época do ano ficam muito agitadas, conturbadas, as pessoas ficam muito focadas na folia, é prudente aguardar.
à por que é feriado e o pessoal quer se divertir e não ficar em casa.
Nada a ver com santo foliar ou coisas do tipo.
As duas coisas!
Somos Brasileiros!
Cuidado com seu interesse... Você sabe pormenores desconhecidos aos evangélicos. O meu foco é Jesus Cristo. Saber certas coisas eu também sei mas leio em particular, não comento num site público.
Verdade
não sei....................
Não sei se é extamente isso;seria algo ligado à Quaresma?Ou o plano espiritual estaria mt "pesado" para estes tipos de "energia"?Eles chamam isso de "cara suja"...vamos aprender...
São Brasileiros
Não sei,nunca fui em um centro de umbanda nem sei como é.Mais acho que eles vão pular carnaval!