Como pedir pra transar com a namorada?

Já cheguei a toca nos seios dela e na vágina que por sinal estava bem molhada, bem mesmo e isso foi ontem a noite e hoje eu quero transar com ela, mas como eu faço um pedido desses a ela? Qual seria o melhor momento para se dizer isso?

Comments

  • Quando chegar a hora certa, ela também vai querer entendeu?

  • Não precisa pedir, é só deixar o clima ficar muito quente e vai ser natural.

  • poxa cara n leva a mal nao mas.....

    deu uma vontad d poha d comer sua namorada!!!!!

  • Enquanto tiverem se pegando va deixando as coisas esquentarem va levantando a blusa dela lentamente,beijando o seu pescoço puxando pra mais perto de vc, e por ai vai...

  • bom o melhor momento será quando você dois estiverem juntos e sozinhos a namorar. cria o mesmo clima de ontem e quando ela estiver excitada você sussurra no ouvido dela - quer transar. depende do tipo de mulher assim será a resposta dela mas se você já ta na segunda base é um otimo sinal e tudo indica que você vai se dar bem.

  • Chegue pra ela comece a beija-las , comece tocando no corpo dela tipo na bunda se ela deixa vc toque nos seios , vá de acordo com que queira , tire a blusa dela morda o pescoço mostre que vc quer algum mais , se ela deixa e porque quer.. lembre-se de usar camisinha tenha responsabilidade bjs Espero ter ajudado

  • Vá em frente, não diga nada, ela vai concentir

  • tipo,ñ peça va nun local tranquilo, leve ela e ñ peça va partindo cautelosamente deitando ela e tal. e dai ela vai sacar..tipo né vc me entendeu ,e va abrindo o ziper dela com cuidado e né....

  • Não peça nada. Tire a calcinha e o resto acontece.

Sign In or Register to comment.