Eu queria saber se ainda sou virgem?

Eu useii akeles absorventes internos esses dias e eu sentih mt dor e acabou atéh saindoh umas pelizinhas no meio da menstruação as minhas minhas amigas me falaram q eu nw sou mais virgem, e aii o q seráh q aconteceuuh?

Comments

  • Gata se voce usou um OB maior que o seu tamanho pode ser que siim.. Mais pra saber vai ao medico ele te dira com mais serteza..

  • absorvente interno não é indicado para quem é virgem.

    somente um ginecologista poderá tirar sua duvida.

  • Só um ginecologista,irá saber te comprovar isso marque uma consulta ! E enquanto o que eu acho é o seguinte : Pode ser que tenha perdido sim pois esse absorvente é recomendado para mulheres não virgem e pelo fato dele inchar conforme enche de sangue aumenta as chances de perde mas talvez seu hímen é bem forte e não arrebentou quando usou.

  • já pensou em consultar um ginecologista?

  • No meu ponto de vista inda é virgem

  • Não se perde a virgindade com absorvente íntimo, o canal vaginal e mais extenso que o tamanho do absorvente, o que deve ter acontecido foi um desconforto pelo uso do mesmo causando as dores! quanto a pelizinha que vc se refere, é bem natural que o útero escame enquanto menstrua e com isso sai essas membranas no sangue menstrual!

    De qualquer forma melhor vc procurar um ginecologista, até mesmo para fazer um exame e saber de fato o que aconteceu!

    Boa Sorte!

  • Claro que não garotas, de onde tirou isso? Isso tudo não passa de uma mentira.. que muitas vezes as mães mesmas nos contam, não é?! Mais o ob para meninas virgens deve ser no tamanho pequeno, que não tem perigo de perder a virgindade! Mais calma, isso não são todos os casos.. se o seu hímen for do tipo que cobre a entrada da vagina, pode sim romper. Mais de que importa isso, meninas? Virgindade não quer dizer hímen, para mim a menina só perde a virgindade quando á realmente penetração! A virgindade não representa um impedimento para o uso de absorventes internos. O hímen é uma pele elástica que fica na entrada da vagina, com uma abertura natural, por onde passa o fluxo menstrual. Existem diversos tipos de hímen, e a maioria das mulheres possui hímens com abertura por onde se pode normalmente colocar e retirar o ob mini, sem qualquer dano ao hímen. O importante é saber que uma menina só perde a virgindade quando tem uma relação sexual. Mesmo assim e para se sentir mais segura, antes de usar um absorvente interno consulte o seu ginecologista. ah Troque o ob a cada quatro horas e aumente a frequência caso esteja nos dias de fluxo intenso

    beijinhos

  • O seu himem se rompeu, o himem é uma pelinha que toda menina tem quando é virgem, mais voce só deixa de ser virgem se voce tiver relação sexual, como voce não teve voce ainda é virgem, só não tem mais himem (: Me ajuda? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • bom virgidade das garotas so terminao quando acontece a penetração , isso que esta acontecendo com vc é normal da puberdade !

  • quando algum cara le ***** e sangrar ai sim vc não e mas virgem .

Sign In or Register to comment.