O que leva um pai obedecer os filhos?

Meu marido tem 3 filhos adultos do primeiro casamento todos casados,o que me incomoda é que td que os filhos dizem ele obedece.

Confesso que estou meia decepcionada ser bom é uma coisa,ser burro é bem diferente.

Os filhos são folgados e querem viver na aba dele no meu ponto de vista eles o exploram.

Comments

• A falta de moral que foi dada logo quando eram criancinhas

a partir do momento em que o pai se permite ser comandado pela primeira vez pelos filhos, eles tomam as redias da sua mão e passam a montar você e dominar.

Se seu marido disser não a qualquer um deles, a reação sera de culpa por parte dele, pq os seus filhos ficarão com raiva, e por parte sua restará remorço por ter liderado essa mudança de atitude de seu marido, mas vai chegar uma hora em que eles serão suficientemente maduros pra chegar e ter uma conversa com seu marido a respeito do que houve, bem como entender e respeitar.

A segunda maneira é deixando claro pra todos os seus filhos sem excessão ou exclusão de algum, falando com todos ao mesmo tempo sobre o que está acontecendo e que se não mudar por bem vai ser por mal, quer gostem ou não vocês são os pais, SE TOQUEM

• Verdade nesse caso ñ da nem pra saber quem e pai e quem e filho...........ele precisa acorda e se impor.

• é porque ele é froxo se fosse eu dava logo uma cintada na cara,ou chinelada molhada as 6h da matina na cara, pra aprende

resumindo falta de surra e espancamento pra aprende a ser cabra macho

• sempre tem um que sede os pedidos do filho

eu não sou mãe, mais vejo isso pela minha

• " O que leva um pai obedecer os filhos? "

Pode ser o medo de decepcionar eles ou ele pode ser uma pessoa besta, pq que eu saiba na bíblia tem escrito: Honrar pai e mãe, não honrar o filho, espero ter ajudado, acho que um bom diálogo com ele poderia ajudar

• mas é bem assim mesmo , na vdd o pai sempre acha qe tem que agradar por n ser casado com a mãe , pensando que ele faz menos do que a mãe fez , é uma certa infantilidade , tipo mãe da carinho , pai da dinheiro sabe como é

e os filhos acabam se aproveitando disso

Sign In or Register to comment.