Se eu for todo dia de chapinha para escola fica estranho ?

Bom quando eu faço chapinha dura cerca de 4 dias,ou seja suficiente para ir a escola a semana toda ,mas será que ficaria estranho ir o ano todo de chapinha a escola ?Quero me adaptar a isso pois meu cabelo sem chapinha horrivel ! =/ Beijos

Comments

  • num tem nada ver eu fui quase o ano todo de chapinha aos poucos o pessoal vai se acostumando com o nosso estilo mas sempre tem aquele que vai fazer uma piadinha uma música para zuar com vc mas não ligue vc tem que ser do jeito que se sinta melhor!!!

  • Já te disse amiga, pare com as chapinhas faça uma progressiva menos agrssão aos seus cabelos. Ficamos com eles lisos até 04 meses. Podemos lavar e a chapinha ficrá só como um complemento. bjos.

  • use sempre, temos que usar as coisas boas a nosso favor,se e assim que você se sente bem vai em frente e todos os dias do ano esteja linda e lisa.

    boa noite!

  • Querida vá do jeito que vc quiser...do jeito que vc se sentir bem...o cabelo é seu...a chapinha é sua...a energia pra usar a chapinha são seus pais que pagam...o seu cabelo num incomoda ninguem..entao se alguem achar estranho manda todo mundo se ferrar...ninguem tem a ver com a sua vida muito menos com o seu cabelo!

    Bjus best ^^

  • Siceramente? Eu não acho estranho, mas te aconselho a mudar um pouco, você vai ficar muito "repetitiva", tente fazer algo diferente, as pessoas vão até notar você mais... mas não seria estranho, muitas pessoas fazem isso!

    Espero ter ajudado...

  • Chapinha nao é estranho, mas ficar muito tempo sem lavar os cabelos é nojento.

  • querida! claro que não fica estranho,sempre arrume seu cabelo da melhor forma que se sinta bem. quando estamos bem conosco não tem como fazer feio.E não se preocupe com certeza você vai estar linda

    beijos

  • Se seu cabelo estiver sempre bonito e cheiroso, não tem problema não.

    Só não esqueça de levar o guarda-chuva na mochila!

  • Lah , primeira coisa. A chapinha não "dura quatro dias"! vc só pode deixar seu cabelo sem lavar por no máximo dois dias, senão fica horrivel sujo e oleoso e fedorento!

    Não tem problema nenhum de fazer chapinha todo dia, se vc usar um defrisante térmico.... ai não estraga o cabelo, e vc poderá ir todos os dias para a escola com o cabelo limpo e liso!

  • não ha nada de estranho nisso mas te alerto que a chapinha danifica d+ os cabelos abuse nas hidratações;;;;;;;;abraços

Sign In or Register to comment.