O que vc faria se só tivesse r$ 1,00 (um real )?

Imagine que vc só tem um real,é esta com fome por exemplo... o que faria pra se virar com um real?

Comments

• Ai depende muito da situação....

Se agora estou com 1 real somente e estou com fome e sei q daqui a pouco estou com mais, posso simplesmente gastar esse um real sem remorsos.

Agora... se a vida me pregar uma peça e eu somente tiver esse um real, compraria em balas e iria vender no farol para poder conquistar um pouco mais... e assim sobreviver ....

Um beijo para as meninas e um alo pros malas®

• Comprava 3 pães e 3 fatias de mortadela comia e esperava a morte.

• Ia no sopão da prefeitura que é de graça, e compraria um maço de cigarro do paraguai e uma caixa de fósforo.

• - Para mim seria uma situação bem complicada... eu não saberia o que fazer com apenas um real... se eu estivesse em casa, iria gastar muito mais calorias e energias para sair para comprar um pão do que um real daria para me repor... se eu estivesse na rua, um real não daria para eu voltar para casa... então para mim, eu repito é uma situação muito complicada...

• compraria uma enorme barra de chocolate e morreria feliz!

• DOARIA A UM POBRE QUE NÃO PODE TRABALHAR, em seguida iria procurar uma feira para:

1º Matar a minha fome com frutas e legumes que costumam não voltar com os feirantes;

2º Ofereceria-me para ajudar como carregador ou guardador de carro; e

3º Arrumaria um caixote de madeira para começar a trabalhar como engraxate em algum ponto próximo a barbearia etc.

• Iria almoçar no Restaurante Popular,lá um almoço custa 1,00 e ainda com direito a um suco e uma fruta.E Olha que se come muito bem.

• Ia no Bom Prato aqui em SP onde o almoço é um real.

Abs

• jogaria na lotomania, lotofacil,no bicho ou talvez compraria um pao e 50g de mortadela,mas isso é pro almoço ou esse um real seria 0,50 pro almoço e 0,50 pra janta.

• Só compraria uma bolacha agua e sal.

Sign In or Register to comment.