Comprovado! E sem mais!?
Quanto mais pinta de canalha o cara tem mais ele é desejado pelas mulheres... Não é generalização não.. é comprovado isso, dá só uma passeadazinha pelo facebook que vocês vão ver.. AONDE TEM UM MULEQUE DE BONEZINHO PRA TRÁS, BRINQUINHO E COPINHO DE CERVEJA NA MÃO tem uma linda garota em um relacionamento sério com ele. É IMPRESSIONANTE...
LAMENTÁVEL...
Update:Dulce, você é muito simpática viu
Comments
Essa menina que tá com esse cara com certeza não tem nada na cabeça. Tu vai querer uma mulher assim pra ti? Bem, se tu quiser, tu tá se questionando certo, então. Tá vendo? Vc só olha para aperência das pessoas, e provavelmente por isso nunca vai conseguir um bom relacionamento, que justamente é construído através do que as pessoas envolvidas trazem no seu interior. Espero que deixe de olhar mais as coiass superficialmente. Verás quanto as coisas vão melhorar pro teu lado.
Falou tudo é uma garota quase uma menina, se esta a procura de mulher é outra conversa.
kkkk e por isso que minha vida é boa !(boa mas sem amor...)
Lamentável mesmo...
Eu nunca vi isto.
É impressionante mesmo..
Sou uma das poucas garotas que acha isso ridículo..
Aquele cara, que tira foto fazendo aquela pose de "mau" e ainda sem camisa pras fotos.. acho ridículo.. Já corto da minha lista..
Sim, mas olha é so um sarado com uma piriguete. Voce qeria alguem assim? na minha opiniao, ainda bem que esse tipo de canalha esta comprometido, menos me incomoda.
ME AJUDA AQI:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
hm.. cada um com sua opinião.