como faço pra falar pra minha família....?

meu namorado vai mudar com a familia pro interior, como nós ja pensavamos em casar e naum qremos nos separar , me convidaram para ir junto, vou laragr tudo aki e começar outra vida la... estou 90% decidida... em ir... como falo pra minha mãe, sendo q nós nunca nos demos beim e nossa é vida é só discutir??? e meu pai???? obrigada

Comments

  • Bom, se vc nao se da bem com sua familia, é uma chance de vc viver uma vida tranquila com seu namorado, diga q vai pq é o q vc quer para vc, lembre-se q eles sempre serao seus pais e que td pai e mae esperam ver a filha se casar um dia, mais vj se isso é msm o melhor para vc. Comece dizendo como vc disse ak p/o YR, keria eu ta no seu lugar heim colega? kkkkkkkkk. Boa sorte, beijos

  • fala....falando. Não deixe pra pegar todos de surpresa. Chega logo em casa e converse com todos, pai, mãe e irmão, nunca esconda nada deles. mostre pra sua familia que vc está pensando na sua vida, mas faça tudo com amor e carinho, para não discutir, principalmente se vc for embora, deixar um clima de amor no seu lar. boa sorte.

  • O único problema está em largar tudo pra começar do zero. Mas estude as possibilidades de ter uma vida melhor lá e comunique sua família apenas sobre sua decisão.

  • sinto que voce está pulando do avião sem para-quedas

    se não dá certo o casamento, se voce não poder voltar à morar na casa de seus pais, ou as duas coisas juntas

    antes de casar ou qualquer coisa parecida, é melhor fazer

    uma base em solida na sua vida, sendo que à melhor delas é o estudo, é o unico jeito que vai te manter o sustento,

    sabe como é , namoro é sonho , casamento é real , vida real é preciso comer ,vestir,calçar e morar

  • Cara, faça como eu: não tinha um relacionamento bacana com minha mãe; conheci meu namorado pela net, ele foi me conhecer na minha cidade (sendo que ele morava em outro Estado), passamos a nos visitar com certa frequência até chegar um belo dia, no retorno da última viagem e convocar um almoço em famíla, onde disse o que estava decidido: estou indo morar com o fulando no mês que vem... nada mudou e agora nossa relação está bem melhor. Sei lá, chama pra conversa!!

  • Você é maior e vacinada? Não pense duas vezes, se você o ama, vai nessa. A relação com sua mãe vai melhorar com a distância, pode parecer loucura mas aconteceu comigo, aprendi a dar valor em tudo. Boa sorte!!!

  • Se já está decidida apenas comunique a eles que você irá também.

    Claro que a melhor opção seria o diálogo, mas se vocês vivem discutindo nem adianta tentar.... arrume tudo e diz a eles que está indo embora....

Sign In or Register to comment.