Que significa quando vc vai em uma igreja evangelica e não conhece o pastor e..?

Bom gente eu há quase 2 meses vou em uma igreja, e ontem minhas amigas me chamaram para fazer uma visita na pentecostal e quase no fim do culto o pastor começo apontar para as pessoas e começo a dizer algo pra ele, até q apontou pra mim e disse Jesus pediu pra te avisar que daqui 17 dias ele vai te dar um livramento de morte, fiquei muito assustado pois nem conhecia ele, o que significa isso, vou sofrer algum acidente? Me ajudem obrigado

Update:

Amigo, sabe me dizer em q parte da bíblia tem dizendo onde condena adivinhação, quase não leio tá difícil de achar obrigado ;-)

Comments

• A Bíblia condena a adivinhação.

“Não se deve achar em ti alguém que faça seu filho ou sua filha passar pelo fogo, alguém que empregue adivinhação" (Deuteronômio 18:10)

“‘Não deveis procurar presságios" (Levítico 19:26)

“Caso se levante no teu meio um profeta ou um sonhador de sonho e ele te dê um sinal ou um portento, e se cumpra o sinal ou o portento de que te falou, ... não deves escutar as palavras deste profeta ou o sonhador daquele sonho" (Deuteronômio 13:1-3)

"Pois os próprios terafins falaram aquilo que é mágico; e os adivinhos, da sua parte, visionaram falsidade, e continuam a falar de sonhos fúteis, e tentam consolar em vão." (Zacarias 10:2)

“‘E quanto ao homem ou à mulher em quem se mostre haver... um espírito de predição, sem falta devem ser mortos." (Levítico 20:27)

Em parte alguma da Bíblia dá-se a qualquer forma de adivinhação uma conotação boa. Muitas vezes, no mesmo texto que condena as práticas espíritas da adivinhação, fala-se delas em conjunto com o adultério e a fornicação. (2 Reis 9:22; Naum 3:4; Malaquias 3:5; Gálatas 5:19, 20; Apocalipse 9:21; 21:8; 22:15) Aos olhos de Deus, a adivinhação é comparável ao pecado da rebelião. (1Samuel 15:23)

• Não me aceite como melhor resposta.

Cara! Quando fui à igreja, tive que me apresentar, pois nada disso fui reconhecido como não-seguidor.

Isto aí que fizeram contigo é armação!

----------------------

Uma visão (pensamento) foi passar em concurso, de meu próprio esforço. Parece que Deus só está ajudando amigos e próximos (a maioria do mundo) e parece está se esquecendo dos fiéis.

Pq os fiéis passam por tanta dificuldade? Será que é devido a vida desrregrada que eles já tinha antes de irem à igreja evangélica, ou por incapacidade mesmo? Por que Deus não os ajuda e só ajuda aos pastores?

-----------------------

É como Maséias citou.

Se o meu candidato queria ser vereador, e minha parentela teve 1 visão que ele se elegeria, e outra disse que não poderia se eleger pois morreria só não sabe de que. E se os candidatos vereadores do contra, são da mesma família evangélica.

Quem está mentindo? A 1ª e sua visão, a 2ª e sua visão, ou essa família evangélica teria a coragem de matar seu irmão por ser concorrente??

Ele, nem sua irmã, nem seu irmão se elegeram no RN. Logo alguma visão falhou e não veio de Deus mas de demônio próprio!!

Nem toda visão vem de Deus, muitas vezes são essas advinhações do célebro.

• Oi Carlos

estas previsões só servem para incomodar a gente!

prefira uma igreja evangélica tradicional como a Batista

o critério é a Bíblia, se estiver na Bíblia pode confiar,,,

se não estiver, desconfie!!!

• A poucos dias tive uma experiência desse tipo, o Senhor disse que eu ia receber um grande livramento, em uma viagem, fui viajar para Uberlândia pra fazer um curso da empresa onde trabalho e na volta já era noite e um caminhão simplesmente enfiou na frente do carro, paramos a centmetros para bater, se batêssemos na velocidade que estávamos certamente não estaria respondendo sua pergunta´, se Deus disse que vai livrar não se preocupe.

• É só pra você se impressionar, não acredito que as pessoas ainda caem nesse truque barato, aposto que pouco depois a $$sacolinha$$ passou e vc deu dinheiro pra eles!

• se foi Jesus mesmo que mostrou a ele,isso vai acontecer,mas o livramento de morte ele garante,isso ele faz vc saber, pra que vc creia que ele sabe de todas as coisas.

• talvez ele so queria te dizer que iria te livrar de algum mal.

• PRAGA DO EGITO.

se vc não der todo seuu dinheiro um carro vai te atropelar e gastará todo seu dinheiro no tratamento médico.

O pastor estava te praguejando, Jesus não faria isto nunca!

Confia em Jesus e fuja de lá!

• Acho que ele quis dizer que você vai se livrar de algo perigoso. Sei lá, cada uma, cada maluco pregando. Não se assuste apenas relaxe e procure seguir sua rotina.

Sign In or Register to comment.