O que eu faço para amadurecer...?

Sou muito boba e sonhadora como eu faço para colocar os pés no chão e viver a realidade ?

Comments

• "Não tenha medo de crescer lentamente. Tenha medo de ficar parado!" (proverbio chinês). Minha amiga, vc precisa dar tempo as coisas e ser vc mesma. De que adianta querer mudar da noite pro dia, sem embasamento, experiencia. Uma coisa vc já fez, ou seja refletiu e sabe que tem coisas que precisam mudar e isto já é um amadurecimento. Vá com calma, seja paciente consigo. Um beijo e feliz 2008.

• tenho 39 anos e minha irmã com minhas cunhadas vivem me dizendo que sou adolecente pois naõ cresci nada nada só porq amo aminha universidade e os meus estudos...buábuábuábua´buÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..shift..shift..shift..shift..shift.. será q elas tem inveja d emim?

• Dorme comigo uma vez !!

• Lenvanta e se enrrole num jornal

• Que nada!!! Sonhe muito e deixa pra acordar mais pra frente!!!

Cê quer saber de uma coisa: eu não parei de sonhar ainda... E acho que poderia ser sua mãe ou tia mais velha talvez...

Prefiro a minha realidade sonhadora do que a realidade cruel que existe por aí!!!

E seja feliz como vc é... Pode ter certeza vai ser muito bom quando vc se aceitar...

Grande abraço e força!!!

• Apenas viva a realidade e deixe os sonhos so para hora de dormir, a vida e doente dos sonhos se você não tiver os pés no chão vais ser complicado.

te cuida

• Leia mais a bíblia, leia revistas como veja, galileu e Marie clarie. Mais ajuda essencial é a de JESUS, ele nos ajuda e coloca pessoas em nossa vida já com um propósito certo. Agora, não se culpe não DEUS já te perdoou. Ele te fez a imagem e semelhança dele. Qto aos sonhos é pq 1º busca-se o reino dele, depois ele torna tudo melhor e real em sua vida. Ame-se mais, pois ele te ama muito. Ninguém te ama como JESUS. Feliz 2008 minha linda! bjos

• Isso e só com o tempo mas vc deve si esforça!

• Leia, estaje informada.. independentemente de assunto.. livros .. revistas.. jornais..

Vc nao assiste RBD??..

Pq isso nao ajuda muito.. tenha mais seguranca em si msma.. pense antes de fazer alguma coisa errada ou besteira!

Boa Sorte!

• Não tem formula, as vezes a pessoa tem que "tomar um tombo grande na vida" para acontecer esta virada!

Sign In or Register to comment.