To muito mal alguem me ajude perdi minh auto estima ?
Sempre me vesti bem sempre fui perfumada e me achava muito bonita nunca tive assim como posso dizer problemas de inferioridade. Não quero que pensem que sou convencida mas eu era bem gata mesmo. Só que meu namorado terminou comigo e uns 3 dias depois já assumiu outra perante todos. Ele é 11 anos mais velho que eu (tenho 23) e ela tem 43! Namorei um ano com ele e tudo que ele não fazia pra mim ta fazendo com ela (colocando fotos com declarações no face,indo viajar,e muito mais. Desde então to me achando a mulher mais feia do mundo mais burra a pior de cozinha de cama de tudo. Eu nem saio mais de casa eu tinha um corpo bem legal agora acho q to ate engordando só fico comendo durmindo e chorando. E oque é pior ele mora no meu condominio. Oq faço?
Comments
Um Dia Você Aprende Que...
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais você se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distancias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vemos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, e nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que se pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. Você aprende que realmente pode suportar porque realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar...
(shakespeare)
Mayasinha, bom, o que eu posso dizer p/ vc de coração é que vc tem que tentar reerguer, sei que é dificil, pq quando um relacionamento termina, as , vezes é como se não tivesse mais nada, vc se acostuma com uma pessoa que do nada some da sua vida! mas tente rever pequenas atitudes dentro do seu relacionamento, e lembre-se a culpa não é sua, talvez nao tivesse que ser, vc vai arranjar uma pessoa legal, eu ja tive varios relacionamentos sem noção, rsrsrs......hoje acho ate engraçado, toda vez que termino um relacionamento, fioc com medo de entrar em outro, mas ai conheço alguem especial e akba acontecendo de novo!!! não pense que ele era o único, se for melhor p vc , tente fikr sozinha por um tempo,.vai dar tudo certo, prometo, é so ter força de vontade!!!! cheirinhuuu.......e conselho(chore muito hoje, sabendo que amanha não podera mais chorar, chore com gosto sabe, não tenha magoa dele, nem raiva, pense que as coisas teem que acontecer.) e amanha lembre de me dizer algo, acorde coloque um som bem alto olhe p o espelho e diga eu sou uma delicia pai, e tem muito homem ai, e lindosssss............) bjs, sempre funciosa.....fica bem e me da um retorno.....xeiritus
Ele é 11 anos mais velho q vc ? voce tem 23 ele tem 43 isso é 11 anos de diferença ou 20 ? kkkkkkkkkkkkkkkk ai ai em ele so q te come deixe esse coroa pra lá
se voce quiser desabafar pode contar comigo [email protected] podemos conversar quem sabe eu nao possa te ajudar
Volte a se vestir bem ,saia pra curti com suas amigas pois chorar por uma pessoa que não te merece não vale a pena, e ficar apenas em casa, dormindo e chorando não vai te ajudar em nada, você so vai esta perdendo a chance de encontrar um rapaz legal. Pois assim como ele encontrou uma namorada você também e capaz de encontrar um novo amor.
Maya eu sei que a situação é um tanto delicada , mas veja bem , procure ignora- lo sabe . fingir que ele nem existe.. seja durona só assim vc vai ficar de bem consiga mesma
Se não deu certo !!? é pq Deus está providênciando coisa muito melhor pra ti flor
e nada de ficar em casa chorando sofrendo por causa dele.. isso é perca de tempo não vale a pena
Vá Curtir sua vida .. namorar e quem sabe encontrar a pessoa certa pra vc
Se cuida Flor.. e fica Com Deus!!
é só esse cara que não presta. o problema não é vc
Nossa q foodaa, meu é normal vooc se sentir assim, mas nãão se deixe levar poor esse porcoo q nãão vale neem oq comee, procuree outro, q seja homen de verdade pra fzer vooc feliz, esquece elee nãão deixe qe ele veja q vooc esta abalada, erga a cabeça e siga em frente.
pelo amor de deus , para de ficar sofrendo por causa de homen minha filha , levanta essa auto-estima e mostra pra ele que vc pode fazer 10 mil vezes melhor o que ele faz com essa outra , então fica ai a mensagem quato mais vc sofre mais ele se diverte , levanta essa auto-estima arruma outro pra ele parar pra pensar a mulher que ele deixou passar
Oi meu bem, vc sabe q o mundo da volta né... eu sei q isso é ruim, mas se vc nao se valorizar nao tem jeito.... bjos