Por favor quem já engravidou me responda!!!!!!!!!?

Amigas, estou grávida de 7 semanas e estou sentindo muita falta de ar, não conssigo dormir se não for com 2 travesseiros, acordo com falta de ar e isso já está me preoculpando. Não tenho enjôos, nem vômitos, só tenho muita fome e senssibilidade nos seios.

Alguém já teve falta de ar no inicio da gravidez??? Será que isso é normal???

Amanhã tenho médico, mas hj tá quase que insuportavel a falta de ar.

Por favor me respondam...

Será que é normal ou está acontecendo alguma coisa errado???

Muito obrigada desde já

Camila

Comments

• eu iria agora no pronto socorro. nunca engravidei mas tbm nunca escutei nda parecido...

• Oi Camila, eu não sou mãe, e nunca engravidei também, mas já fiz acompanhamento de gestantes em hospitais...Sim, sentir falta de ar durante a gravidez é muito comum no início (fase muito instável) e ao final da gravidez (conforme o útero vai aumentando de volume, ele começa a pressionar o diafragma contra os pulmões causando a sua sensação de falta de ar). Embora incomode um pouco, principalmente após algum esforço físico, essa falta de ar não é prejudicial para o bebê. Agora se você notar outros sintomas como dor no tórax, palpitações, pulso acelerado ou dormência nas mãos e pés, você deve ir ao médico. Se você tem asma, converse com o seu médico sobre a possibilidade de tomar algum remédio em caso de agravamento. Espero ter te ajudado.

• ola camila

vai ao medico rapidamente porque a falta de ar so acontece quando o bebe ja é grande e empurra o diafragma para cima. como estas de pouco tempo ate pode ser asma ou outro problema respiratorio. vai ao medico porque o teu bebe precisa de oxigenio atravez da mae e se nao tiveres bem o teu bebe tb nao esta bem.

as melhoras e felicidades

kiss

• sim tenho 2 filhos e tenho 23 anos nunca fiquei c/ falta ar ,,, sua mãe sabe da sua gravidez ? isso pode ser uns do motivos . quando voltar do médico me dê noticias ...xxxxxxx sou iniciante. cuide-se.

• A falta de ar é mais normal quando a barriga já está bem grande, pois o útero já está pressionado os órgãos e dificultando a expansão do pulmão, além do cansaço, etc.

Com 7 semanas acho q não é muito normal ter falta de ar. Entretanto, é normal ter flatulência e tvz vc possa estar confundindo isso com falta de ar... Eu não tô ficando doida. É q eu, por exemplo, tenho muita, mas muita mesmo, dificuldade em eliminar gazes. E quando tenho crises, as vezes fico três dias com dificuldades para respirar e até dores no peito, para só depois descobrir que estava "entalada" de gazes. E qd grávida eu tinha muito isso. Eu sei q é um papo meio nojento, mas gravidez é assim mesmo... Tente tomar um comrpimido de Luftal

• Eu nunca fuquei gravida mas te garanto que ´´e bem normal sim..

Existe uma pessoinha ai em vc ,

seus orgão precisam deixar um lugar pra ele..

vao pressinar diafragma e pulmão..

Normal!!

Bjussssssssss PARABÉÉNS

Sign In or Register to comment.