Porque as mulheres são tão interesseiras, mulher não sabe amar ou é o egoismo que atrapalha?
Veja aqui muitas vagabundas do yahoo negam ser interesseiras, mas as vezes são pegasd no flagra, é bom já ver algumas delas, assim já vai saber quem são as usuarias mais interesseiras:
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Isso é só um exemplo, agora vá ver se alguma mulher discordou, nenhuma discorda, porque são mesmo interesseiras.
O que os homens podem fazer é parar de ajudar e apoiar as mulheres, só as procure para sexo!
Comments
Mulheres sabem amar sim! tenho uma namorada e ela me ama muito demais. eu não tenho carro, nem trabalho apenas estudo e faço curso, não tenho nenhum tostão e ela insiste em me amar.
Se você só encontrar as interesseiras está andando com as mulheres erradas pois de 7 bilhões de pessoas no mundo existe sim mulheres interesseiras mas também existes as doces adoráveis e maravilhosas. então saiba procurar! e pare de criticar tanto pois nada mudará só por causa da sua pergunta.
sempre vejo suas perguntas e todas elas são assim criticando mulheres interesseira viva sua vida pois você pode fazer 1 trilhão das mesma perguntas as interesseiras não vai ligar pro que você diz.
O que os homens podem fazer é parar de ajudar e apoiar as mulheres, só as procure para sexo!
KKKKKKKKKKK como se a maioria já não fizesse isso
Ai que mania as pessoas tem de generalizar tudo,
existe gente podre e interesseira aos montes por aí,
não é algo exclusivo da MULHER, isso é falta de caráter,
e afeta tanto homens como mulheres.
Concordo com o Cavaleiro Das Trevas
Muitas mulheres do Yahoo não são exemplos meu amigo.
Existe mulher que sabe amar o **** e achar.
Boa dia e Bom feriado.