O Pé Grande e o Monstro do Lago Ness, realmente existiram ? Se existiram eles eram ferozes ?

Quando criança tinha muito medo destas duas figuras.

Update:

Ferozes ou talvez temíveis seria a palavra correta.

Comments

• Claro q existem eu acredito mas são do bem, penso não serem ferozes não, nunca ouviu-se dizer de maldades feita pelos tais, pelo menos não comprovadamente não é mesmo. Jimmi Page comprou a mansão do Lago Ness anos atrás, e ainda não sofreu nenhum ataque, e esse é um monstro pré-histórico, Pé grande é tão simpático, eu acho.

Mas como vc, eu temo encontrar monstros sim, principalmente os q não se parecem com um, qq adianta, as vezes a gente esbarra em um ou outro né....rsrsrsrs

Tenha uma feliz semana, assombrada por monstrinhos só do bem,

felicidades Mark!

• não sei se existiram, mas se existiram acredito que não eram diferente de qualquer outro bicho,

seriam como qualquer outro bicho que tem no mundo

flw

• Eram! Muito! Para você ter uma idéia, eram tão ferozes que um comeu o outro.

Brincadeirinha...

O Monstro do Lago Ness hoje em dia está praticamente provado que foi uma fraude fotográfica; o Pé-Grande é uma lenda,tipo Curupira,saci, essas coisas - não existiu de verdade.

• Relaxa...tudo lenda. =)

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

εïз * εïз εïз * εïз

• são só ledas ele não existem

• Nunca tive medo de monstro. Pelo contrário. Sentia grande vontade de encontrá-los!

• Você crê em brujas? rsrsrsr

beijos querido

• Isso não passava de histórias e nada mais.

jamais existiram.

Foram criados pela imaginação do homem.

talvez alguém por ter uma altura muito acima do normal,para não ser criticado ou visto como algo anormal tenha se tornado um eremita,e por isso ao ser descoberto,colocaram o nome de Pé Grande,mas o pobre era alguém que temis os seres humanos ese refugiou nas selvas,quando havia ainda selvas.Hoje ,coitado, ele teria era que viver nas cidades mesmo.Na selva de Pedras.(Tudo mentiras)

Bjs

carinhosamente

Ju

• Meu amigo....muitos juram que viram, mas eu acho que não passa de lenda. rsrsrs

Beijinhos!

Sign In or Register to comment.