Ajuda com wireless ( SOS )?
Meu problema e o seguinte uso um note book com sistema operacional vista no trabalho funciona perfeitamente com internet sem fio wireless, no trabalho uso o sinal da VELOX.
Já quando vou ate a casa de alguns clientes ele não funciona corretamente, com o sinal da NET, nem mesmo na casa do meu patrão, algumas paginas não são exibidas e imagens vem quebradas, principalmente quando entro no provedor TERRA.
Parece que o erro e relacionado com alguma coisa no DNS, se alguém tiver alguma idéia me ajudem.
Comments
Eu tenho Net e funciona perfeitamente, aliás eu configurei minha rede wireless, se a rede q você está usando tem DNS ai vc tem que perguntar ou entrar no roteador e ver nas cofigurações.
faça o seguinte, reset o modem, e em seguida o roteador e então reconfigure-os
o reset caso você não saiba é um botão redondo q fica escondido nas costas do aparelho, use um palito ou ponta de caneta para esse procedimento, voce tbm tem q ver se a conexão é transmitida via ISP ou Manual, se não der certo, conecte seu notebook diretamente no modem, e faça o teste nas páginas, se estiver normal, provavelmente o seu roteador está mau configurado
...são diversos erros que ocasionam isso...
DNS Tbm, mas é quase impossível todo mundo usar DNS
Antes de configurar,entra no site do seu roteador e treine uma configuração lá,para ver se vai ficar Ok..
Tipo o site da D-link ou Linksys...entre outras.