Apimentar a relação o q vc acham?

tem tres mêses q estou namorando,nao tivemos relação intima ainda.. mas esta esquentando as coisas entre a gente.. uma vez ficamos aq em ksa sozinhos e ficamos nos beijando no sofá, maos p la e p ca.. as conversas estao mais safadinhas..Ele no começo era muito timido agora ele esta se soltando mais.... estava pensando em apimentar semana q vem q n vai ter ninguem em ksa.O q vcs acham?? eu deveria esperar ou aproveitar essa oportunidade??

please ajudem!!

Comments

• Olá. O importante é não se acomodar e sempre buscar novas alternativas de prazer. Eu acho que deveria aproveitar a oportunidade, pois as oportunidades nunca devem ser desperdiçadas. Você está no caminho certo pode ter certeza. Confira o texto no qual falamos sobre essa questão e abaixo temos algumas sugestões de produtos.

• Apimentar não. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Rsrs. Brincadeira, gata.

Bem, coloque aquela saia, ou short, curtinha que vc tem, mas cuidado para não parecer que está querendo isso. Faça como se aquilo simplesmente tivesse ocorrido porque, na hora do fogo, vc não aguentou resistir. Homem adora isso! Use camisinha e sejam felizes, se vc estiver realmente certa de que este é o momento apropriado e a pessoa certa.

_

• ~ Apimenta muito e Aproveita Essa Chance ..

Sera Que vc Vai Conseguir Tem Vez que eles são mt froxos ...

Dexa ele bem tarado pra ele não ser froxo na hora H.

~ßøa Sorte !*

• L . I .B .E . R . A G .E . R . A . L (Pode acreditar vc nao sabe oq ta perdendooo!!) 66'

• Se vc esta com vontade faz logo rsrs so tome cuidado viiu e use camisinha

Não seja como aquelas quem pensam que nunca vai acontecer comigo

Se cuide

• Aproveita né rsrs

Sign In or Register to comment.