como fazer pra meu ex me pedir em namoro?
nós namoramos durante 7 meses muita gente tentou nos separar teve traiçoes de ambos os lados um dia ele me ligou querendo dar um tempo ai eu preferir terminar de vez. o que eu faço para q ele implore para voltar comigo?devo continuar só ficando?
Comments
Olha.. depois das traições de ambos os lados.. acredite.. na cabeça dele.. duvido que ele volte para vc!!! Onde mora a confiança nisso???
Boa sorte!!!
☻/ !!!
/▌
/ \
Mulher complica; peça ele em namoro.
paga algem pra te pakerar na frente dele
nao tem erro!
Ele só vai conhecer a garota incrÃvel que deixou de lado quando perceber que o seu mundo não gira só em torno dele. Alguns caras acham que somos como um troféu que, depois de conquistados, devem ser deixados na estante, por pura exibição. E não é assim, né?
Pra passar o tempo rápido nada melhor do que um dia de festa com as amigas em casa! Alugue aqueles filmes de comédia romântica, faça sessão de fotos e dance Britney Spears na frente do espelho. Se tudo isso não fizer muito seu estilo, leia um livro.
Se tivesse que continuar não teriam separado por qualquer coisa. Acho que deveria partir em busca de outro amor...melhor...
Vc está ficando, já está muito bom....De tempo ao tempo.
pega um fio de cabelo do saco dele e faz uma macumba pra segurar ele com vc
Continue com o ficante, quanto as ex acho que ele e nem vc vão esquecer a traição..
Por isso acho melhor vc procurar um outro relacionamento.