como fazer pra meu ex me pedir em namoro?

nós namoramos durante 7 meses muita gente tentou nos separar teve traiçoes de ambos os lados um dia ele me ligou querendo dar um tempo ai eu preferir terminar de vez. o que eu faço para q ele implore para voltar comigo?devo continuar só ficando?

Comments

• Olha.. depois das traições de ambos os lados.. acredite.. na cabeça dele.. duvido que ele volte para vc!!! Onde mora a confiança nisso???

Boa sorte!!!

☻/ !!!

/▌

/ \

• Mulher complica; peça ele em namoro.

• paga algem pra te pakerar na frente dele

nao tem erro!

• Ele só vai conhecer a garota incrível que deixou de lado quando perceber que o seu mundo não gira só em torno dele. Alguns caras acham que somos como um troféu que, depois de conquistados, devem ser deixados na estante, por pura exibição. E não é assim, né?

Pra passar o tempo rápido nada melhor do que um dia de festa com as amigas em casa! Alugue aqueles filmes de comédia romântica, faça sessão de fotos e dance Britney Spears na frente do espelho. Se tudo isso não fizer muito seu estilo, leia um livro.

• Se tivesse que continuar não teriam separado por qualquer coisa. Acho que deveria partir em busca de outro amor...melhor...

• Vc está ficando, já está muito bom....De tempo ao tempo.

• pega um fio de cabelo do saco dele e faz uma macumba pra segurar ele com vc

• Continue com o ficante, quanto as ex acho que ele e nem vc vão esquecer a traição..

Por isso acho melhor vc procurar um outro relacionamento.

Sign In or Register to comment.