Vc acredita em amizade...?
... entre homem e mulher? eu tenhu mtos amigos homens, eu os considero como irmãos, saimos juntos, na facu então, minha sala eh maioria homem... mas mta gente fala bobeira a respeito... tem a namorada de um amigo meu que certa vez fez maior fofoca pro meu namorado por ciúme bobo... vc acredita nessa forma de amizade?
Update:Sim, o fato de eu ter amigos naum implica eu deixer meu namorado de pijama pra sair com eles... posso sair com eles e meu namorado... a menina implica pq fazemos trabalhos juntos, mas ela eh tão infantil de naum se tocr que a gente eh um dos poucos que desde o inicio da facu continua junto e se temos um ao outro na sala pra que mudar de equipe... acho que amizade existe sim, as pessoas só precisam impor seu respeito desde o inicio que a outra pessoa vai entender... Ah! meu namorado eh maduro o suficiente pra separar as coisas, pq ele tb tem as amigas dele... amizades saudáveis naum prejudicam em nada a relação! bjinhu a todos e obrigada pelas respostas...
Comments
Oi miguxa... acredito sim que existe.
Virtualmente tenho muitas amigas mulheres... de verdade eu tbm tenho algumas... mas de verdade p/ mim é mais complicado ter amigas que converso frequentemente. (É que tenho que seguir um regimento militar que é duro viu).
Mas, assim... acho que todo homem vê as amigas como possíveis relacionamentos tbm... não vou negar pois é verdade. Somos simpáticos e tudo... mas se elas quiserem nós ficamos. A não ser quem tem namorada e é fiel a ela. Solteiros provavelmente não deixam passar.
Mas o que importa é o sentimento verdadeiro de amizade que fica... independente se a pessoa pensa assim ou não. Aliás... sentir atraído pela amizade só ajuda a fortalecê-la mais ainda.
Beijão miguxa.
Sim pois devemos separar o que amor de amigo do amor de cônjuge , ou seja a confiança depositada de seu namorado em vc é o que realmente importa além do mais vc sabe o que está fazendo com sua vida e ninguém tem o direito de inventar coisas a seu respeito, se seu namorado senti ciúmes de vc é porque ele gosta de vc isso é natural, mas não deixe isso te impedir de ser feliz, valorize o seus amigos so jeito em que está fazendo, poia a amizade não tem preço.
Muitas vezes é melhor ter amizade de um homem do que de mulheres ,pois ela sempre têm inveja umas das outras é o instinto ,tive um amigo homem que foi o único que nunca me decpcionou e era só amizade de verdade.
HUm...
Bem... eu tenho soh um amigo. Esse eu posso considerar amigo meeessmoo... sem nenhuma outra intenção. Mas é o único, os outros que tentaram ser meus amigos tinham outras intenções.
Sendo assim... acredito que possa existir sim. mas beemmm raramente...
bjuss
Sim Respeito os limites, mas tudo depende da quÃmica que envolve.. O olhar,diz tudo...
Fazer fofoca, parece coisa de invejoso.
Um abraço
Com certeza, assino em baixo. Tenho muitas amigas maravilhosas que até me dão conselhos de mãe na hora do namoro, trabalho e outros. Tenho umas que já té casarão, mas quando estou com elas me sinto criança e elas também e seus maridos gostam de mim por isso. Existe sim amizade entre homem e mulher.
Acho que existe sim,e pq não?
Cada um pensa de uma maneira diferente...
ah, eu acho que existe sim
eu mesma, tenho mtos amigos homens
meu namorado implica sim
mas eu nao vou deixar de lado a minha amizade
^^
bjxxxxxxxxxxx
Ei....
a melhor resposta esta em vc...........
ja imaginou seu namorado, rodeado de amigas saradas, lindas, maravilhosas, saindo pra passear depois da facu?
vc, de pijama em casa, ligar pra ele, e ele te desejar uma boa noite e dizer que te ama na maior alegria??
bem, se vc conseguir dormir sem uma baita pulga atras da orelha, me conta que quero aprender como matar a minha.......
"pimenta nos olhos dos outros, e refresco"
Talvez, seu namorado nao vai fazer nada demais.........
tem sangue bom igual ao seu..........
o problema e que pra duas pessoas que se gostam.......tudo que fazem longe um do outro, e errado.............principalmente se percebe que o outro fica feliz sem vc......entendeu??
.nada demais, mas acho que e assim que funciona..
vai entender!!!!.
beijo e bom final de semana pra vc....
Eu tenho um amigo assim
Todo mundo fala mas entre a gente só **** amizade!!!