Em que momento um homem se arrepende de ter trocado sua namorada por outra?

Ele me traiu, e me trocou por outra. Depois começamos a ficar, e eu burrra mesmo sabendo que ele ainda estava com ela, o amava e cedia. Só que passamos 8 meses sem nos ver, e esse tempo foi bom pro meu amadurecimento. Dessas ultimas vezes ele queria que eu fosse na casa dele, e eu o rejeitei de todas as formas. Falei pra ele: Voce quer alguma coisa? Ai ele não, e eu disse pra ele sair do meu pé e assim ele fez. Será que um dia ele vai se lembrar de tudo que eu fiz por ele, e se arrepender? Sei que fui idiota, mas cai fora quando percebi isso..

E pq ele fica cheio de ciumes de mim até hoje?

Comments

• Ele não tem maturidade, não pensa no que faz e age por impulso. Acho que você merece uma pessoa melhor, é difícil mas você também sabe disso, como seria bom se não nos apaixonassemos por pessoas erradas neh?

Tud de bom pra você e que você consiga colocar outra pessoa em sua vida algum dia e poder agradecer por ter se livrado desse cara que não vale nada.

;*

• ele ficará arrependido,quando a mesma coisa que ele fez a você acontecer com ele,e que pelo jeito o namoro deles acabaram mesmo que voce não disse se for por causa disso ele quer voltar a vocè,mas mesmo que ele queire nao volte porque,ele ja provou que não ama voce xau bjos

• Você não foi idiota, foi esperta e provou que tem amor próprio. Um dia ele vai cair na realidade e eu espero que seja tarde demais, que vc já esteja namorando um cara muito legal e esteja muito feliz.

• Moça olha esse cara e um safado ele te traiu, traiu essa outra com você e vai trair as outras que vier

e eu acho muito pouco provável ele sentir sua falta já que depois dele ter te trocado você ainda se deu pra ele.o melhor e você esquecer dele e seguir sua vida acredite você vai achar alguém que te mereça

• Esse cara é um otario, um trouxa, manda ele pastar, se valorize, tem gente melhor pra vc garota.

Sign In or Register to comment.