Rockeiros qual é a caída musical de voces?

Tipo, eu sou rockeiro desde meus 14 anos, hj tem 19 anos, meus rocks estao entre os anos 70,80, os mais clássicos, e tenho uma caída pelas musicas de Michael Jackson hehehe..qual é a caída musical de vocês rockeiros?

Update:

OMG esqueci dos anos 90...corrigindo.. OS MEUS ROCK ESTÃO ENTRE OS ANOS DOURADOS DOS ANOS 70,80 É 90.

Comments

• Mas as músicas do Michael Jackson faz bem tu ter uma caída por elas, não faz mal não,rs

• ~ Nenhuma, Só Gosto de Rock e Ponto .

~ Sério Mesmo,Não me Sinto Atraído Por Nenhum Outro Estilo Musical

a Não ser o Rock .

• Raul seixas

• Totalmente anos 80 bandas preferidas:

INXS

The Smiths

• Meus rocks estão entre anos 80 e 90, eu tinha uma leve caída por músicas antigas, estilo ABBA -.- mais ouço apenas rock mesmo.

• Cara, eu sou muito mente aberta curto de tudo, Mais meus favoritos sao o Punk Rock, Riot Grrrl, Thrash Metal, Grunge, Rock n Roll, Hardcore e Viking Metal..

De vez enquando eu dou uma ouvida no Funk Americano, no Blues, no Rap principalmente James Brown, B.B. King e Run DMC.

• Gosto de alguns rocks nacionais q muitos aq n curtem... CPM 22, Capital Inicial entre outros...

• Salve Raulll

• Meu estilo tbm são os rocks mais clássicos,e minha caida musical é por uma banda de estilo bem diferente, a Jamiroquai.

Sign In or Register to comment.