o que eu faço !!?

Vou iniciar um curso tecnico em fevereiro, so que, sou timido, tenho receios das pessoas. Será que as pessoas da minha sala irão querer conversar comigo ? E se ninguem gostar de mim ? E se todos, não der bola pra mim ?? o que eu faço ?

Comments

• se conversarem com vc...converse.... tipo... se vc não responder..aí sim vão achar que vc está ignorando todo mundo.. e tu vai passar uma imagem de arrogante..daí ningém vai ir com a tua cara!!!

leva na esportiva sabe... se tu ficar sem graça com algo.. fale zuando sabe... tipo "ai gente..sou tímido" ou "ai gente.. sou muito criança...não posso ouvir/responder isso"

qnto mais extrovertido... mais vão te gostar... pode crer....

• ñ sei ñ

• oi miguinho nao fica axim!! e normal nos sentirmos mal ou com receio; mas com o tempo vai passar e as pessoas vao se adaptar ao seu jeito!! nao deixe nada atrapalhar vc ok??? muitos bjuss

• ô meu amor seja vc mesmo nada melhor do q ser vc

não tenha medo de se socializar com as pessoas elas não mordem muito menos eles irão morder vc...

ih disse morder agora ele vai ficar com medo kkkkk

brincadeira hein bjks e boa sorte!!

• Relaxa...

no primeiro dia é normal "cada um ficar na sua"... esceto aquelas pessoas mais comunicativas, que saem falando com todos...

uma boa estrégia é levar alguma comida, tipo bolacha, e oferecer... assim você mostra que ta "aberto" a conversas ^^

Sign In or Register to comment.