A MORTE É UM CORTE!...SE NÃO FOR DITO ...ELES NUNCA VÃO SABER DEPOIS QUE ELA CHEGAR.
A minha maior decepção foi não ter dito pro meu pai...
Eu o perdi aos 16 anos.
Então eu falo sempre com minha família e amigos próximos.
MAS axo que do lado de lá eles sabem sim que nós os amamos.
EU JA!!!!
SOU GAY E ELES ME ACEITAM E AMAM D BOA!!!
EU TBM OS AMO P ENTENDEREM Q NASCI GAY, E NAO RESOLVI VIRAR D UM DIA P O OTRO!!!!
Já.
Mas porque pensar na morte se você nem chegou nela!?!
Quando você ainda não era nem nascida você pensava na sua vida?! Então não pense na morte!!
)argumento furado...(
Agora costumo dizer. Nada como um bom golpe para aprender rápido...
nao porque isso e coisa de mulher e de gay
Nunca... eu só disse isso para os meus cachorros e para uma namorada que eu tinha.
Já. Acho importante ser dito. Num a nada melhor do que falar e ouvir que alguém te ama!!! Já disse pra minha famÃlia, amigos....
ja varias vezes eu acho isso errado porque é nos homens que devemos pedir a mao da filha para namoro e nao elas
Tem razão.
Faço questão de o dizer sempre a todos aqueles que amo. Preciso que saibam que são importantes para mim.
Sim, e é por isso que tenho uma relação tão achegada a eles e costumo cantar a musica do Barney: " Amo vc, vc me ama, somos uma familia feliz, com um forte abraço e um beijo seu, eu descobri que eu amo vc". Isso deixa eles emocionados, se quiser tento com os seus.
Xauu
Comments
A minha maior decepção foi não ter dito pro meu pai...
Eu o perdi aos 16 anos.
Então eu falo sempre com minha família e amigos próximos.
MAS axo que do lado de lá eles sabem sim que nós os amamos.
EU JA!!!!
SOU GAY E ELES ME ACEITAM E AMAM D BOA!!!
EU TBM OS AMO P ENTENDEREM Q NASCI GAY, E NAO RESOLVI VIRAR D UM DIA P O OTRO!!!!
Já.
Mas porque pensar na morte se você nem chegou nela!?!
Quando você ainda não era nem nascida você pensava na sua vida?! Então não pense na morte!!
)argumento furado...(
Agora costumo dizer. Nada como um bom golpe para aprender rápido...
nao porque isso e coisa de mulher e de gay
Nunca... eu só disse isso para os meus cachorros e para uma namorada que eu tinha.
Já. Acho importante ser dito. Num a nada melhor do que falar e ouvir que alguém te ama!!! Já disse pra minha famÃlia, amigos....
ja varias vezes eu acho isso errado porque é nos homens que devemos pedir a mao da filha para namoro e nao elas
Tem razão.
Faço questão de o dizer sempre a todos aqueles que amo. Preciso que saibam que são importantes para mim.
Sim, e é por isso que tenho uma relação tão achegada a eles e costumo cantar a musica do Barney: " Amo vc, vc me ama, somos uma familia feliz, com um forte abraço e um beijo seu, eu descobri que eu amo vc". Isso deixa eles emocionados, se quiser tento com os seus.
Xauu