eu já presenciei, muitos evangélicos, clamando o nome, nossa senhora?

se eles não acreditam em santo, será que e por impulso, ou tem outros motivos que a razão desconhece

Comments

• Minha ignorância acha que eles não são convertidos e sim convencidos que são, daí na hora da oração esqueçem de fingir. Espero estar errada, porque deve ser muito triste viver em mentira.

• É força do hábito. Uma expressão apenas casual. Conheço uma protestante que quando eu falo "Nossa Senhora!", ela responde: "Nossa não, Suuuuuuuuuua Senhora". Povinho mediocre.

• Aqui na minha cidade, interior de Pernambuco, cresci ouvindo as pessoas dizerem: "nossa senhora!", toda vez que viam algo absurso. Por força do hábito, linguagem regional, eu fazia o mesmo, sem nem perceber! Um dia, na igreja que frequentava, fui advertida por uma orientadora, que dizia que eu estava exaltando a santa.

Não concordei com ela, pois fazia sem consciência, e creio que aquilo que fazemos por ignorância(sem saber), não é levado em consideração por Deus, creio que Deus só nos observa a partir do momento que tomamos conhecimento da palavra Dele, senão, todas as pessoas analfabetas, que moram nas roças, que nunca leram uma bíblia ou ouviram falar dela, seriam condenadas! não estariam salvas!

Hoje, eu não pronuncio mais essa frase, nada contra católicos, até porque não estou em igreja nenhuma, mas devido a minha convicção, sabendo que as pessoas podem interpretar mal, prefiro não falar essa frase, quando ocorrer algo absurdo! Prefiro dizer: "Meu Deus!"

• Certamente eram católicos e por algum motivo mudaram de religião. Pois já fui católica cheguei até fazer primeira comunhão e tudo mais, porém hoje não tenho religião mas ainda falo por força do hábito. Ave Maria! Minha Nossa Senhora ! Meu padinho Ciço do Juazeiro !!! Valei - me minha Nossa ! XIIIIIII Maria !

É força do hábito, sabe! como é.

Um grande abraço!

• verdade, eles nem se tocam! rsrs falam: ave, virgem, nossa senhora, aff, ixxii

essas coisas

mas é pq "ave!" é classificado como interjeição. é isso...

• vc nunca pronucio p u t a que pariu? sua mãe é?

ou poxa eu sou memso burro! no entanto

ja deu para entender é força de expreção eu como não vivo em Brasil não passo por esse problema

• Força do hábito.

Boa sorte.

• Amigo muitos vieram ou nasceram em famílias católicas, provavelmente é um como vc mesmo disse impulso... escapuliu!!!

Bjim

• Bom eu acho na minha opinião que independente da religião que faz a sua fé e suas crenças é você mesmo.Não adianta dizer não faço isso porque minha religião não permite MEU CADA UMA ACREDITA NO QUE QUER,CADA SABE SEU NIVEL DE FÉ DE AMOR.Se for para o bem não importa com quem ou onde as pessoas acreditam e sim que elas estejam felizes consigo mesmas.

bejOks...xD

• Erillo, os evangélicos adoram a criatura vc. sabia? sim!!!!

Jesus é parte da criação de Deus, e por isso os evangélicos inguinoram a verdade achando eles q. estão na verdade quando não estão.

Leia a Bíblia e descubra qual é o Deus q. devemos adorar e qual é a religião verdadeira.

(João 4:23, 24; 17:3; Salmo 83:18).

Sign In or Register to comment.