Não seria massa se O Fantasma da Ópera virasse uma novela?

O Fantasma podia ser o Alexandre Frota, ele tem o charme do Personagem e mesmo nunca vendo ele cantar tenho uma impressão q ele canta muito bem e se não cantar bem uma Dublagem resolve o Problema, o q importa mesmo é o charme do personagem, isso q torna o Fantasma tão envolvente e charme o Alexandre tem de sobra, a Christine podia ser a Gretchen e o Raoul o Leonardo Brício q também tem Charme e atua muito bem, mas como ele não está na Globo o Raoul poderia ser Marco Ricca, Guilherme Weber ou Murilo Benício q também têm bastante Carisma

Comments

• acho que seria incrível se virasse uma novela .

lembra em caras e bocas quando o walcyr se inspirou no fantasma pra compor o final do pelópidas ? kkk óbvio que ficou caricato , mas foi interessante .

se algum autor fizesse isso a sério , seria muito legal

::: (\_(\

*: (=' :') :*

·.. (,('')('')¤°

• Félix, eu não sou a Nice Chinelona, sou a Pilar!

• O Fantasma podia ser a Susana Vieira ele tem o charme do Personagem e mesmo nunca vendo ela cantar tenho uma impressão q ela canta muito bem e se não cantar bem uma Dublagem resolve o Problema, o q importa mesmo é o charme do personagem, isso q torna o Fantasma tão envolvente e charme a Susana tem de sobra, a Christine podia ser a Gretchen e o Raoul o Leonardo Brício q também tem Charme e atua muito bem, mas como ele não está na Globo o Raoul poderia ser Marco Ricca, Guilherme Weber ou Murilo Benício q também têm bastante Carisma

• Não !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eles estragariam esse clássico !! Não existe possibilidade de adaptação em mini serio ou novela...

Não mexam nos classicos, PFV

Sign In or Register to comment.