Como tirar o efeito de alisado e "esticado" após a chapinha?
Eu faço chapinha e meu cabelo fica parecendo que foi esticado fica na cara que passei chapinha queria saber como fazer para tirar esse efeito do cabelo mais meu cabelo tem que continuar liso, liso mais não aquele liso falso parecendo esticado da chapinha
Comments
Vc quer q um cabelo alisado pareça natural? kkkkk....Isso é alguma piada??? Nunca fica bonito. Quem está acostumada a ver cabelos lisos naturais todos os dias (os meus, dos meus pais, irmãos, primas, tias e etc) sempre percebe qdo é alisado. Cabelo alisado sempre fica feio, esticado, duro, sem movimento, extremamente artificial. (Fica parecendo cabeça de bonequinho Playmobil).
Para ter cabelo lisos lindos, macios, sedosos, brilhosos, com movimento só há um segredo: genes para cabelo liso. Nenhum método de alisamento consegue fazer milagre.
Querida não faça nada para alisar, apenas hidrate seus cabelos. Cabelos ondulados/crespos/cacheados bem hidratados e brilhosos são lindos demais. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram alisamentos e se arrependeram. Não faça, pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos/ondas naturais. Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento.
Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerígena, tem outras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece passou um ferro de passar na cabeça.
Naturais ficam muito mais bonitos.
Cabelos cacheados/ondulados são lindos, não estrague os seus cabelos
OBS.: AOS IGNORANTES DE PLANTÃO
Para quem ainda não teve capacidade para compreender, minhas respostas não tem nenhuma relação com racismo, muito pelo contrário. O q ocorre é q eu acho as morenas, negras, mulatas, pardas, etc. tão lindas q eu não compreendo o motivo delas quererem alisar seus lindos cabelos ou estragá-los tingindo de loiro ou ruivo. É apenas isso: admiro a beleza natural de cada etnia. Admiro tanto q não compreendo pq querem modificar...
Oi Nose !, olha só !, antes de fazer a chapinha, o correto para que o cabelo fique com aparencia de liso natural é passar um DEFRIZANTE TERMOATIVADO, que é um produto <creme> que protege o cabelo do calor da escova e da chapinha Depois disso, faça a escova e depois , passe a chapinha umas 5 ou 6 vezes em cada mecha comece como a escova ou seja, primeiro a parte de baixo <nuca> até finalizar na parte de cima <até perto da testa> p\ ficar beeeemmm lisinho ! daí, penteia todo o cabelo p\ trás e passa uma pomada FINALIZADORA anti frizz daí, seu cabelo vai ficar, como se fosse feito por um profissional ! espero ter te ajudado ! bjus Carmen.
Depois de fazer chapinha, espere um pouco para o cabelo esfriar e depois faça um coque com o próprio cabelo ou enrole ele alto e prenda com um lacinho de cabelo, mas não muito forte, pois pode marcar! Quando faço chapinha, faço isso e funciona!
ESPERO TER AJUDADO