sem sistema operacional?

gente me ajudem por favor ,formatei o pc e tentei instalar o windows 7 no meu pc que era win xp ,so que a instalaçao foi mal sucedida e deu erro ,no meio da instalaçao travou,tentei reinstalar novamente ,so que nao deu certo,e agora quando ligo o pc ele da a mensagem que a instalaçao esta iniciando os serviços e uma outra mensagem seguinte de que a instalaçao sera iniciada apos reiniciar o pc e realmente reinicia so que fica nessa brincadeira o tempo todo,e nao sei o que fazer,agora so queria uma forma de tirar isso do pc,ou seja zerar o pc e começar do zero,fazer uma nova instalaçao do winxp ,pois estou sem nenhum sistema operacional no pc,como faço para tirar essas malditas mensagens? me ajudem ,agradeço com 10 estrelas quem for fera nisso.obrigada desde ja pela atençao .

Update:

sei dar o boot pelo cd pelo pendrive pelo hd tudo na boa,e sei fazer instalaçao ,nao preciso aprender a instalar,o que preciso aprender agora e : como tirar esse maldito erros que mencionei acima ,se conseguir tirar isto ,o resto e facil.10 estrelas pro fera que der uma resposta mais logica.

Comments

• Acho que sei o que pode ter acontecido.

Você mudou para dar boot pelo CD/Pendrive, certo? Aí ele dá o boot e inicia a instalação, depois disso ele vai reiniciar o PC para concluir a instalação, mas antes disso, você tem que mudar de novo para passar a dar boot pelo HD do seu PC. Caso contrário, ele vai iniciar o boot novamente pelo CD/Pendrive e vai começar a fazer uma nova instalação, e até que você mude para o boot do HD, ele vai repetir isso infinitamente.

Se esse não for o problema, então tem alguma coisa errada com os arquivos no CD ou Pendrive que você usou para instalar o windows. Nesse caso, o ideal seria conseguir uma outra versão (outro CD ou pendrive) e tentar novamente.

Espero ter ajudado,

Abraços

• É só inserir o cd de instalaçao do windows xp e da boot nele(consulte o manual da sua placa mae pra descobrir como da boot no cd), dpois quando for escolher o hd vc formata ele e continua a instalação do windows xp.

• Porque voce não tenta isntalar o windows xp professional ele é o melhor!!!

• So voce ir na sua placa sdler e coloca adapitacao ao windos 7 que ela ira reiniciar sosinho e pronto ta tudo bom me dar 5 estrelas?

Sign In or Register to comment.