quanto é o salario de um SUBOFICIAL da marinha na ativa?

quanto ele recebe no bruto e liquido

Comments

  • Varia entre três e cinco mil reais, dependendo do tempo de serviço e das vantagens incorporadas ao soldo.

    rgr.

  • 4 mil e olha lá, ganha muito mal, a menos os suboficial que vai realmente pra guerra e serve fora do pais, o salario aumenta e muito mas só os melhores são escolhidos pra fazer treinamento no exterior. Pra ganhar um pouco melhor é melhor estudar e virar um oficial de verdade.

  • Tá querendo saber demais, hein Ryan...

    O soldo de um SO é R$ 3.036,00, já com o aumento de OUT2008, mais as gratificações. É impossível eu dizer a vc, com exatidão, quanto seria o bruto e o líquido de um suboficial ( que independe da Força onde ele serve ), já que para isso eu deveria saber quantos anos de serviços prestados ele tinha em 2000 ( quando foi implantado o Adicional de Tempo de Serviço, onde a quantidade de anos é igual a porcentagem que ele recebe a mais em cima do soldo ), a localidade onde ele serve ( que varia de 10 a 20%, tbm em cima do soldo ), isso sem falar nos descontos, tais como Fundo de Saúde da Marinha dele e de seus dependentes ( FUSMA ), se ele possui filhos com menos de 6 anos de idade ( Cota-Parte ), etc.

    Câmbio e desligo.

  • Bruto, em torno de R$ 4,700,00. liquido, em torno de R$ 3.700.00.

  • Ei, quero um salário destes também.

Sign In or Register to comment.