Como ainda ninguém não inventou um equipamento para recucitar?
Nossa, fala sério, milhões de anos de evolução, tanta gente morrendo e ninguém ainda fez isso.
Que triste. Quantas pessoas já morreram para poderem ser estudadas e ainda não existe nada.
É uma coisa tão simples, a final, a morte sempre nos acompanhou e o humano vai logo tentar criar a lâmpada do que um objeto revolucionário como esse? Vai se *****.
Comments
A ciência não atingiu o ponto de "RESSUSCITAR" pessoas com máquinas. Isso é algo muito fantasioso.
Vamos aos componentes do corpo de uma barata: (PS: Precisamos levar um pouco para o lado religioso, se discorda de algo, desconsidere). Considerando que a barata foi esmagada, como conseguiriamos criar um novo corpo para ela? Criando um clone da barata, matando o clone de alguma forma retirando sua energia espiritual/alma e tudo mais que o torna viva, deixando o corpo livre para ser inserida uma outra energia espiritual/alma?
O custo deste feito varia na faixa de centenas de milhões de dólares. Então claro, não vamos ressuscitar uma barata.
Vamos tentar fazer algo mais grandioso, vamos ressuscitar alguém importante. Vamos ressuscitar Einstein. (Seria a melhor opção, até porque ele adoraria ser encomodado enquanto dorme, apesar de ser um desrrespeito com várias religiões perturbar os mortos).
Com tudo, vamos as causas da morte de Einstein, aneurisma da aorta abdominal foi a causa de sua morte. Considerando que seu corpo fora cremado, seria impossível ressuscita-lo no mesmo corpo.
Como faríamos isso? Alguma sugestão? A ciência é muito avançada, certo? Então vamos lá:
Criariamos outro corpo para ele, o mais parecido possível para Einstein ficar feliz, sendo que é muito fácil criar um corpo bem saudável e nas melhores condições possíveis.
Logo depois, colocaríamos a alma/energia espiritual de Einstein dentro do corpo, até porque é muito fácil conseguir isso... e Einstein renasceria denovo, sendo um completo bebezinho em corpo de um humano adulto, até porque seu cérebro já fora cremado e dentro dele já havia todos os dados de sua vida.
Em outras palavras, ressuscitariamos alguém inútil.
Poderiamos ressuscitar alguém que não fora cremado ou que morreu naturalmente?
R: Não. Não temos tecnologia para caçar a alma de alguém e inserir dentro de um corpo já gélido e entrando em decomposição lentamente.
Conclusão: Isso é impossível ressuscitar alguém. Pare de ver Dragon Ball, eu agradeceria e a categoria Astronomia & Espaço também.
Vlw abç
O que seria recucitar?
Ressuscitar?
Mas cara, isso está fora de cogitação.
Depois que o cara morre, adeus. Não tem volta.
à a lei da vida, se você nasce então um dia tem que morrer.
Nossa biologia foi programada para morrer.
Esta história de viver eternamente é conversa.
Presta atenção no seguinte:
Quando você dorme e não sonha, é teu estado de morte.
Quando você morrer será semelhante ao teu sono, só que nunca mais vais acordar.
Certo?
Morreu, acabou.
Espero que você esteja brincando, PRINCIPALMENTE AO FALAR QUE "à TÃO SIMPLES". Se é tão simples assim, por que você mesmo não cria?
Você já viu a complexidade do cérebro humano?
Além do mais, você não sabe nem escrever RESSUSCITAR, nem deve ser levado a sério rs
Nossa, fala sério, o que é "recucitar"?
n de ouvidos a essas respostas confrontaveis,,,,mas até onde eu sei os Illuminats escondem mt coisas da população incluindo tecnologia avançada,,,,mas DIZEM que existe uma erva q pod voltar a alma pro corp(mas o corpo tem q se manter completo com tedas as partes)e com bom estado organico (só n sei o nome mas é a unica no planeta q tem folhas azuis) OBS:N sei se ainda existe delas poraÃ
Vou inventar um aparelho para aprenderem a escrever direito ;D
A única pessoa q pode dar vida a um ser humano morto é Deus !! E n da pra reviver os mortos só se botar ele como android !!