Ajuda duvida processado notebook?
Quero saber quantos ghz eu tenho no total? eu não sei e so 1.70 ghz ou tenho 2 núcleos de 1.70 ghz
Processador: Intel(R) Celeron (R) CPU B820 @ 1.70GHz 2(CPUs) , 1.7GHz
e outra duvida ele e bom pra jogos tenho 16 gb de ram.
Comments
Está um pouco confuso, o processador celeron B820 é um processador dual core (2 nucleos) de 1.7GHz, fabricado para apliações básicas (msn, facebook, pacote office, etc), não servindo para jogos, este modelo de processador normalmente vem equipado com uma intel hd graphics, ou seja, vídeo integrado (onboard), ruim para jogos, normalmente seu note deve ser 2GB ou 4GB de memória.
vc pode instalar o everest, ele mostrará dados do seu pc (processador, memória, temperatura, consumo, e muito mais): http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimat...
obs: um note game atual, básicamente possui processador i5, i7 ou amd bulldozer, vídeo dedicado (offboard) e ser acima de 4GB, e tb são caros.
Luca, não se preocupe, ele não pode te processar, a não ser que ele próprio considere que ser gay seja doença ou deficiência física. Não demora muito eles vão querer uma fila só para eles com atendimento preferencial. É nisso que dá incensar preferências sexuais. E olha, vai chover respostas me acusando de preconceito. O problema aqui não é preconceito e sim direitos. Idosos, gávidas, e deficiêntes físicos, têm por lei atendimento preferencial, e gays ou não têm mais é que respeitar a lei. Abraços.
vei o meu e umintel (R) Celeron (R) CPU B820 @ 1.70GHz e tenho so 2gb de ram
eu jogo euro truck 2 , Teste driver united 2 , cal of duty MW 4, .... sem problema