Qual é pior? Televisão ou Videogame?
Há muita polemica no assunto de videogames deixarem as pessoas violentas devido a sua violencia, mas os filmes e novelas que passam na TV também são bem violentos.
Enfim, muitos dizem que só causa efeitos em quem tem mente fraca, e que os videogames até possam fazer bem (até os jogos violentos).
Mas qual vocês acham que causa mais atos violentos? Os videogames ou a televisão?
Comments
Videogame não deixa ninguém violento,quem torna os jogadores violentos é o Lag.
Eu jogo vídeo-game à muito tempo e só matei 7 pessoas.
O vídeo-game não deixa ninguém violento...
AS FAMÍLIAS que são as verdadeiras culpadas ...
É muito fácil não prestar atenção nos filhos , deixar de sentar e conversar com eles .. e depois reclamarem que a culpada é a televisão ...
Já vi culparem a televisão e os games por um adolescente vítima de Bulling que saiu disparando arma de fogo no colégio ...
Agr eu te pergunto.. ele viu isto no game ou na televisão?NÃO SEI
Agr eu te pergunto .. ONDE estavam os pais desta criança que não perceberam que seu filho era vítima de bulling???
E os marginais e crianças bandidas e assassinas que muitas vezes NEM TELEVISÃO em casa tinham?
As épocas mais violentas e sangrentas da humanidade se encaixam entre os séculos 2 até o século 16 ...
A mídia não tem nada em á ver ... é a incompetência das famílias em gerar cidadões de bem ...
Não há ligação nisso que dizes. Trata-se apenas de elementos gráficos e nada mais, não são todas as pessoas a jogar video-games. Duvido com veemência que um terço da população carcerária já tenha tido acesso à jogos do tipo. A violência real é exibida todos os dias em telejornais sensacionalistas, nas ruas e nas casas das próprias pessoas.
Indivíduos sãos sabem discernir elementos gráficos fictícios de violência real e danosa.
só é influenciado pela tv ou vídeo game quem é fraco da cabeça
novelas são nojentas. videogame nada ave se fosse assim todo mundo se matava igual call of duty. videogame ajuda a eleminar o estresse
Nenhum
Nenhum deles, isso ta na índole da pessoa, se tiver que ser vai ser e nada vai mudar