A hipocresia é uma Arte. Só os que não amam sabem.....mas,?

É tanta hipocresia, tanta gente vazia, é tanto assunto inútil que eu ando com preguiça de conhecer pessoas.......

Update:

Palavra certa-------hipocrisia =====hipócrates

Update 3:

Alguns com os quais convivemos aqui, claro que não todos.....Não tenho nada contra.....crentes....

Update 5:

dependendo do caráter de quem quer se impor ou me ensinar.

Comments

• Querida Lupita" Sempre haverá o joio no meio do trigo..

na minha vida real estou livre dos tais..

saudades amiga..

★.. .*★ Com carinho da amiga ★.. .*★Bjs

• vejo muita hipocrisia na suas palavras!!!!

• Primeiro: devemos saber respeitar a diversidade, por mais que ela nos incomode; afinal de contas, o ser humano não é igual parafuso onde o primeiro é igual ao segundo que é igual ao terceiro e assim por diante. Somos muitos diferentes entre si e cada um de nós possui sua própria "verdade";

-Segundo:devemos manter distância de pessoas que não acrescentam nada de bom em nossas vidas. Sem nunca negar auxílio pois, não devemos dizer "desse pão não como ou dessa água não bebo."

• Os que fingem que amam também praticam esta arte com perfeição mas sempre fica um rabinho aparecendo.Não são pessoas vazias são crianças e o maior dom que devemos exercer é a misericórdia, compaixão.Quando mudamos nosso nível de ser nos isolamos porque não vibramos igual a maioria.

• Lupita minha linda :

A hipocrisia (com "i"), permeia a atitude de 99,9% dos religiosos e afins em todo o mundo.

Não existe NENHUMA pessoa que viva em conformidade aos ensinamentos bíblicos e que não seja hipócrita.

Proposição:

Você acredita que um crente evangélico levaria para jantar em sua própria casa, com sua família e filhos, um estuprador assassino recém convertido crente evangélico ?

Citei somente para ser pontual, note que a hipocrisia religiosa é onipresente, veja:

O crente diz:

_Você vai para o inferno se não aceitar Jesus. Deus te ama !!

_Meu amado e abençoado irmão tenha mais humildade. O irmão hoje está tão mal vestido para vir a congregação.

_ O irmão fulano é católico, um idólatra e vai para o inferno. Olá irmão fulano como vai? Jesus te ama !

Entendeu ?

==========================

Ui ui ui ui !!! kkkkkkkkkk

• (I Corintios 15:10) - Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo.

• Hipocresia??

Arte nova essa...

Conhecia só a hipocrisia...

Vivendo e aprendendo...

• É uma pena pra vc....

• Hipocresia eu não sei, mas hipocrisia há muita mesmo. De qualquer forma as pessoas se juntam aos seus pares, vc tem que ter alguém similar a você no mundo.

Sign In or Register to comment.