Canon, Lexmark, Samsung, Brother, Epson, Hp, qual a melhor multifuncional, do mercado atualmente?

Custo benefício, ja que tem multifuncionais com 4 cartuchos de cor e outras só com 2 e quantos ml cada cartucho contém das marcas citadas, bem como o consumo de energia e resolução de cada uma.

Ou a Laser qual melhor?

Update:

HP, hmm eu vi umas respostas aqui no yahoo mesmo, e todos escolheram a HP mas era de 4-6 anos atras, e voce me responde HP agora, ela continua sendo a melhor entao? ^^ otimo.

Comments

  • Bom, impressoras eu uso e recomendo HP.Marca muito boa e com grande suporte.

  • HP sempre foi e sempre será a melhor , eu tenho uma hp photosmart eprint .....e muito melhor..

  • não me compra multifuncional de 200 reais com cartucho de 5ml que imprimes 5 folhas e que em um ano vc ja vai ter gasto 300 ou mais reais em cartucho compre qualquer impressora a LASER pq é TONER e o toner durauma vida e é barato de recarregar vc vai pagar uns 500 reais na impressora mas vai economizar muito em recarga dps

    com 500 reais vc compra uma Samsung Clp-325 que imprime 1500 paginas sem recarregar

    isso em cartucho vc gastaria muito mais que 500 reais só em recarga e cartuchos queimados

  • sem divida nenhuma e a HP ela e a melhor multifuncional mais lhe recomendo tambem Epson

    espero ter ajudado

  • Complicado de responder isso, pois são muitas variáveis, uma vez que isso depende da experiência de cada um com o fabricante, certo?

    Particularmente odeio a HP pelo desrespeito com o consumidor. Os suprimentos são caríssimos, assim como os da Epson. Há anos eu desconsidero essas duas marcas.

    A Brother tem conquistado muito o mercado, inclusive oferecendo multifuncionais com diferenciais como wifi e a custo baixo, tal como a J430 ou mesmo a J6510.

    Sobre lasers eu ainda prefiro as HP simples (séries P1000 ou P2000), não são multifuncionais, pois as oficinas especializadas possuem peças de reposição baratas, o que minimiza bastante o custo operacional. Além disso não fico dependendo da lentidão de atendimento da HP.

  • HP não compra Canon é uma porcaria!

Sign In or Register to comment.