Olá , meu playstation 2 não quer ler mais o CD do jogo o que faço ?

Tenho o meu play 2 a um bom tempo sempre jogava com ele , só que de uma hora para outra ele não quer mais ler o CD do game e uma das coisas que eu mais gosto e de jogar no meu play , me ajudem de alguma maneira alguma dica possível , já limpei o CD e o leitor só que não adianta nada me ajudem por favor !

Comments

• acho q a primeira coisa q tem q se fazer e falar para um cara da loja oque fazer, se for grave vc deve mandar arrumar e tambem nao deve ser mt caro ...

espero ter ajudado ^^ bjss

• Se o jogo é pirata então o problema é obvio: o cd do jogo está danificado (muito riscado, manchado ou outra coisa) e a solução é simples pega o cd e grava o jogo num outro cd (virgem) que não está danificado e então problema resolvido

• Troque o leitor pois ele já deve estar fraco e talvez não consiga ler alguns jogos, perceba que o game faz alguns barulhos para ler alguns jogos, pois o leitor está forçando pra ler, faz isso cara,que resolve na certeza!!!

• isso tinha acontecido com o meu play 2 a 1 ano é q depois de um certo tempo o leitor fica gasto e se auto bloqueia eu recomendo q vc mande concertar so vai custar 130 reais ou compre um videogame novo.

• Leitor dele deve ter queimado...

Leve para trocar o leitor em algum conserto...

Ou melhor, para analisar o real problema...

MSN: [email protected]

• vai ver o leitor queimo leva pro concerto !

• Cada leva pra concertar.

• Pode ter zuado o Canhão do seu PS2..

Na boa, compra um novo vídeo game, já estamos em 2012, e você ainda tem PS2?

Sign In or Register to comment.