Até quando as pessoas sem esclarecimento irão perseguir o Espiritismo?
Há um tempo atrás eu perguntei pras pessoas que eram contra o Espiritismo que argumentos eles usavam além da Bíblia pra tentar converter alguém, uma pesquisa pessoal.
Eu deixei a pergunta pra votação e no final dez pessoas votaram na seguinte resposta como melhor:
"Se um cara morre e deixa uma mulher e todos os seus filhos com dificuldades financeiras, emocionais, porque ele não volta pra ajudar eles e dá o sustento,já que ele pode retornar em forma de espírito e pode ficar perambulando aqui em baixo? Eles podem vir pra cá pra baixo e viver uma rotina normal entre nós, não pagam aluguel, contas, não seguem a leis positivistas, escultar conversas (segredos) sem que ninguém os veja, blá blá blá. No espiritismo parece ser mais vantagem estar "morto" do que vivo, porque quando morto não cumpri com responsabilidades. Porque não falam como é Deus e seu filho, já que a bíblia mostra que quem morre vai para o céu, mas não volta. A vá..."
Lendo isso eu me pergunto: De onde será que a pessoa que respondeu tirou essas barbaridades?
Comments
O Espiritismo deve ser questionado, ainda mais quanto é um religião que se passa por ciência mas não entende nada de métodos científicos e não se deixa ser questionado. O pior do espiritismo é que as pessoas se acham muito "intelectuais" por ser espíritas a ponto de qualquer questionamento ao mesmo ser motivo de susto. Afinal, todo mundo critica os evangélicos, cristãos, ateus, mas os espíritas sempre os santinhos perfeitinhos da história, não é?
A verdade doí.
A paz.
O Espiritismo é uma ameaça aos salvos e escolhidos
Por isso não se assuste se eles usarem de todos os meios licitos e ilicitos para denegrir a doutrina e se possivel mante-la bem longe.
Não há nada capaz de ameaçar mais "O povo de Deus" do que uma doutrina que lembra as palavras de Jesus: "A cada um será dado por suas obras", "quem com ferro fere com ferro será ferido" e que "ninguém entrará no reino dos céus até pagar a última moeda".
Não existe a salvação gratuita e opcional, existe a evolução onde cada EspÃrito alcança um estagio melhor dentro da evolução. E só evoluÃmos quando trabalhamos pelo nosso próximo.
Assim ensinou os grandes lideres religiosos inclusive Jesus.
Assim ensina o Espiritismo de Allan Kardec.
Muita paz e muita, muita luz
Não existe perseguição, apenas expressão de opiniões diferentes sobre um mesmo tema!
Aprenda mais sobre o espiritismo:
http://www.youtube.com/watch?v=CU8cNvtBC1w
Assista e aprenda.
LevÃtico 19:31
"Não vos voltareis para os que consultam os mortos nem para os feiticeiros; não os busqueis para não ficardes contaminados por eles. Eu sou o Senhor vosso Deus".
LevÃtico 20:6
"Quanto àquele que se voltar para os que consultam os mortos e para os feiticeiros, prostituindo-se após eles, porei o meu rosto contra aquele homem, e o extirparei do meio do seu povo".
LevÃtico 20:27
"O homem ou mulher que consultar os mortos ou for feiticeiro, certamente será morto. Serão apedrejados, e o seu sangue será sobre eles".
Os espiritas acreditam em Deus? Se acreditam ta ai Ele falando sobre espiritismo