Será que minha prima queria alguma coisa?
Nas férias fui viajar pra praia com a minha prima, os pais dela tem muito dinheiro, e alugaram uma mansão na praia pra gente passar o ano novo e chamaram a família.
Eu e minha prima somos muito amigos, sempre fomos muito próximos, e apesar de ela se muito linda e(E GOSTOSA) eu nunca havia tentado nada.
Uma noite eu estava em uma das suítes arrumando minha cama pra dormir e minha prima bateu na porta eu abri e ela estava com um shortinho de pijama minusculo e uma camisa regata com um decote enorme. Ai ela disse que tava sem sono e queria fica conversando, ela entro e eu fechei a porta e agente fica um tempo conversando, ouvindo música e tals, só que nesse tempo ela não parava de me abraçar, ficava colocando as pernas em cima das minhas. Ai uma hora deu sono e eu fui no banheiro da suite me troca pra durmi, só que quando eu tava só de cueca ela abriu a porta do nada, me deu um tapa na bunda e fecho a porta de novo. Quando eu sai do banheiro eu falei pra ela que tava com sono, e pra ela pro quarto dela que eu queria dormir pq amanhã agente acordava cedo rpa ir a praia, só que ela falo que queria ficar mais um pouco, ai eu pedi pra ela sair da cama pra eu arrumar pra durmir. Ai ela falo: Me tira a força pq eu num vou sair. E deito de costas pra mim, só que na h eu fiquei .|. pq ela aquele shorts era MUITO curto mesmo e dava pra ver a bunda dela inteira ai eu falei pra ela sair, ela disse que não e empino a bunda ainda mais, ai eu num aguentai e dei um tapa com td na bunda dela. Ai ela ficava falando: Aiii... para... só que meio gemendo. Ai eu num aguentei e puxei um pouco o shots dela e vi que ela tava sem calcinha. Ai do nada ela flw, td bem, eu saio. ai ela levanto e foi indo devagarzinho até a porta. Só que quando ela tava quase saindo eu agarrei ela e enfiei a mão no shorts dela e comecei a masturbar ela. Ai eu comecei a Abaixar o shorts e ela mandou eu parar e foi pro quarto dela correndo. Nós não falamos mais sobre isso. agimos como se nada nunca tivesse acontecido. Mas fiquei com essa duvida, pq, se ela quisesse algo não teria pedido pra parar, não é? '-'
Update:Ah, pqp, num da pra pergunta nada nessa ***** que os cara pensa que é mentira.
Só responde a pergunta, eu voltei de viajem faz 2 dias e semana que vem vou dormir na casa dela e to pensando em tentar de novo.
Comments
Nuss que situação em.. Vc tbm é bem assanhado haha.. talvez ela esteja com vergonha, afinal vcs são primos neeh.. Mais tenta denovo, quem sabe dessa vez ela se joga em seus braços kkkk. Semana que vem volta aqui para nos fizer como foi então
começou como uma historinha normal e terminou parecendo mentira
Kkk isso n pode ser verdade, mas se aconteceu mesmo vc deu mole foi muito lerdo demorou pra tomar uma atitude.
Se quiser que isso se repita vai atraz chegue junto. Ou tão deixa pra la. Mas depois não se arrependa se ver ela de papinho com outro cara e fasendo aquilo que nao fez com vc