minha namorada terminou cmg e quer amizade?

Ja perguntei, consegui umas respostas e tal, mas quero mais opiniões

temos 1 mês de namoro, ela terminou cmg na quinta, mas hoje fui tentar conversar com ela, me desculpar, pedir mais uma chance e tal (discutimos por ciume meu). Ela tava mais calma, mas dizia: "não é que eu não goste de vc, eu que não quero, nunca fui chegada nisso, prefiro só amizade msm" "só não quero nada" "nunca fui chegada a essas coisas, nunca me dei bem tbm..sei la..prefiro amizade" dizia que não queria perder ela e ela disse "que perder? pq a gente não fica amigo?" depois disse: "grande diferença, não dizia que não era "carinhosa"? praticamente não iria mudar nada, só ciumes eu acho, não quero joão, desculpa" depois disse que não queria jogar tudo fora por causa daquilo, que não queria só amizade dela, que eu iria ser só um dos seus amigos, e ela disse: "ai, sem pressão por favor, coloquei tanta gente na fz por esse motivo. Prefiro amizade, não quero nada" depois disse que não queria ser amigo de novo, que ja me acostumei com ela, que não queria ser amigo de novo, pedi uma chance e disse que tava melhorando e ela disse "acostumou? hm" "desiste joão". Depois disse que não queria, que se a gente fosse amigos não seria a mesma coisa, eu ia morrer de ciumes, não iriamos conversar do msm jeito, talvez não iriamos voltar nunca..disse: "enfim, não quero cara, me da essa chance, to te pedindo por favor" depois disse: "deixa eu te perguntar uma coisa: vc não sente mais nada por mim?".

Update:

quero ela como namorada, o que eu faço? :/

Comments

  • Cara... vendo essa conversa que vocês tiveram eu diria pra dar um espaço pra ela (e pra você mesmo) por agora, e pelo amor de Deus, não fica todo "derretido" com essas frases de efeito românticas, vai te descredibilizar, o momento não é bom pra isso.

    Mas como dizia, vocês precisam de um tempo pra refletir. Por exemplo, você disse que foi o seu ciúme, mas a partir de que ponto? Em que momentos isso se tornou encomodo pra ela e outras pessoas? Você podia ter se segurado? Como? (E eu vou ser sincero, você parece carente demais, como se dependesse dela pra ter algum relacionamento, isso tem que ser equilibrado, um depende do outro pra manter uma relação saudável).

    Ela já pareceu confusa, e a pressão que você fez em cima dela vai fazer ela querer não pensar nisso agora, o que não é tão ruim porque sua oportunidade vai continuar reservada.

    O que você pode fazer agora é dizer que deu uma pensada, ainda gosta muito dela mas que vai dar o espaço que ela precisa. nesse tempo você precisa se reinventar, amadurecer e mostrar isso pra ela. E lembre que a possibilidade dela querer ver outro cara é real, mas não cause problemas com isso, só seja melhor do que ele.

    Boa sorte e abraços!

  • Cara, ela não quer nada contigo. Desencana e esquece que vai ser melhor para você. Terminar com alguém e querer amizade é a pior coisa do mundo. Ela te quer como um capacho emocional pra ficar na friendzone. E pior: pense como vai ser você sendo amiguinho e ver ela namorando outro cara. Sai dessa!

  • Nao li tudo mas so pra vc saber falar q quer so amizade e so um jeito d te pegar quando der vontade ! A fila dela ando quando ela se senti carente ela t liga t usa depois t descarta d novo

  • É chato isto... FRIENZONE

    Caro soldado só tenho uma coisa a dizer

    " Se tiver que cair que caia atirando... "

    Tipo se ela não quer mais ficar com vc NÃO adianta insistir ( VOCÊ SÓ ESTARÁ FAZENDO PAPEL DE BESTA )... E você sabe que ficar para amizade é a pior coisa que pode acontecer ( eu prefiro que a mina fale: Não quero ficar mais com você, acabou por aqui! Do que ficar para a friendzone )

    Tem um tempão já que a mina falou assim com migo:

    Ela: Acho melhor não, Vamos ficar só na amizade mesmo!

    Eu: Então nem um nem outro, nem namoro nem amizade... Amigos eu já tenho mais de 800 no facebook

    " Se tiver que cair que caia atirando... "

  • a fila andou...

Sign In or Register to comment.