Oq vcs acham desse trecho do meu livro? É o primeiro capítulo....?
"Num quarto da casa humilde, uma mulher sua, faz força. As pessoas ali em volta veem sua dor e nada fazem. Serao desalmadas essas pessoas? Não! É uma criança que nasce. A dor de uma mulher é necessária para que uma criança venha ao mundo.
Porém, essa mulher que sofre, sofre muito. As energias q gasta são tantas q acaba toda sua força. Sua saúde ja fraca se enfraquece de vez. Depois da alegria e do "oh! é um menino!", uma vida acaba, para outra poder começar."
E Então, oq acham?
Comments
trágico e lugar-comum.
O desenrolar dessa cena é que é. Impossível tecer qualquer opinião a respeito de um livro que foi mostrado apenas um parágrafo.
Estamos aguardando o livro inteiro.
Sucesso.
Pelo contexto do texto está otimo por enquanto
Bom
OLHA eu me arrepiei no finalzinho! gostei!!!! melhor eu adorei!!!
Não dá pra saber com só um trecho, mas parece interessante. Tenta postar a sinopse, e os capÃtulos num blog para divulgar, já vi muita gente fazendo isso tendo muitos leitores.
Emocionante, e o protagonista vai ser esse menino? ah que ler esse livro quando publicarem rsrs
Bom, mt maneiro. Gostei... Eu tmb estou escrevendo um livro. Pow, gostaria de ler mais da sua história!
Se quizer cv sobre essas coias e tal, me add no msn, eu ficaria feliz em cv ctg.
Abraços.