Oq vcs acham desse trecho do meu livro? É o primeiro capítulo....?

"Num quarto da casa humilde, uma mulher sua, faz força. As pessoas ali em volta veem sua dor e nada fazem. Serao desalmadas essas pessoas? Não! É uma criança que nasce. A dor de uma mulher é necessária para que uma criança venha ao mundo.

Porém, essa mulher que sofre, sofre muito. As energias q gasta são tantas q acaba toda sua força. Sua saúde ja fraca se enfraquece de vez. Depois da alegria e do "oh! é um menino!", uma vida acaba, para outra poder começar."

E Então, oq acham?

Comments

• trágico e lugar-comum.

O desenrolar dessa cena é que é. Impossível tecer qualquer opinião a respeito de um livro que foi mostrado apenas um parágrafo.

Estamos aguardando o livro inteiro.

Sucesso.

• Pelo contexto do texto está otimo por enquanto

• OLHA eu me arrepiei no finalzinho! gostei!!!! :D melhor eu adorei!!! :D

• Não dá pra saber com só um trecho, mas parece interessante. Tenta postar a sinopse, e os capítulos num blog para divulgar, já vi muita gente fazendo isso tendo muitos leitores.

• Emocionante, e o protagonista vai ser esse menino? ah que ler esse livro quando publicarem rsrs

• Bom, mt maneiro. Gostei... Eu tmb estou escrevendo um livro. Pow, gostaria de ler mais da sua história!

Se quizer cv sobre essas coias e tal, me add no msn, eu ficaria feliz em cv ctg.

Abraços.

Sign In or Register to comment.