Qual filme vcs mais gostaram??

entre romance , suspense , comedia romantica, Drama

qual filmes vcs diriam que é EXCELENTE??

Comments

  • Suspense..! Prende a gente do começo ao fim do filme. Um bom filme de suspense é A Chave Mestra.!

    Vôo noturno tbm é um bom filme.

    Beijooos

  • Eu gosto mais de filmes épicos: O Gladiador, Tróia.

    De suspense, gostei de Hannibal;

    Românticos são tantos que é até difícil escolher, mas o melhor foi O Fantasma da Ópera;

    Comédia romântica também tem vários, mas o que mais gostei e vi recentemente foi As férias da minha vida;

    Drama: Perfume de Mulher (e também o Melhor é Impossível - ambos com grandes astros do cinema - embora não se encaixando perfeitamente na categoria, são maravilhosos e sempre merecem um reprise)

  • O Sexto Sentido, foi um dos melhores suspenses que eu já vi, o final foi surpreendente. O Casamento do meu melhor amigo, excelente comédia romântica, Tudo por amor ( drama). O Milagre, muto bom filme, À espera de um milagre, Silêncio dos Inocentes, etc.....

  • Um Lugar Chamado Nothing Hill

  • o retorno do rei

    mereceu o oscar

  • premuniçao 1-2-3

    velozes e furiosos 1-2-3

    harry potter

    clã das adagas voadoras

    jogos mortais 1-2-3

  • ROMANCE

    Um amor pra recordar, é uma história sobre um garoto super popular que se apaixona por uma menina "nerd" digamos assim, ele tem vergonha dela pois tem medo do que os amigos vão pensar se ele ficar com ela. Mais essa garota ensina para ele tudo que há de bom e honesto na vida, e ele aprende a ser uma pessoa melhor. No final a menina morre de Leocemia. É uma lição de vida mesmo, muito lindo.

  • na minha opinião são varios.Entre eles estão:Amor em Jogo;Como se fosse a primeira vez;Letra e Musica;Um Amor para recordar;Dirting Dancing;Se ela Dança eu danço;Onze homens e um segredo;Doze homens e outro segredo;Treze homens e um novo segredo;Uma linda mulher;Dança comigo?;Sr e Sra Smith;O Diario da Princesa 1 e 2;Ratatouille;Shrek 1,2 e 3;As Panteras 1 e 2;O Diabo veste Prada.

  • Pearl Harbor

    Um amor para recordar

    A sogra

    1408

    uma carta de amor

  • Tem tantos ; mas ..... é TITANIC , MESMO !

Sign In or Register to comment.