Como devo me declarar para um menina ?

Conheci uma menina ontem, pelo face. mas já conhcia ela de vista. ela mora no mesmo bairro que eu. só que a gente nunca se falou pessalemente, ela nunca me viu , mas eu ja vi ela, ela tava namorando, está solteira a ha 2 meses. começei a converssa com ela ontem, a se conhcer eu fazia as perguntas ela respondia, ela tbm perguntava sobre mim, e eu respondia. tipo estou gostando dela. ela é simpatica, linda, e quero um compromisso com ela. quero pedi-la em namoro. tava pensando numa forma de pedir ela em namoro. e pensei em fazer um video pra ela. escrevendo meus sentimentos, e pedindo ela em namoro. mas eu não sei como introduzi isso. não sei como abrir meu coração pra ela, fico sem assunto quando estou converssando com ela, ela mexeu muito comigo, em menos de 24Horas. mas errado se eu ficar guardando isso nõ meu coração, e não me declarar, me ajudem pfv.. será que devo abri o jogo pra ela. e revelar oq se passa no meu coração, , ou deixa pra mais tarde ?? Me ajudem por favor !!!!!!! Obrigado

Update:

Ela tem 14 anos, e eu 20 , tipo ela é evangelica, eu tbm sou , isso de ficar não **** !

eu sou romantico. e gosto mais de assumir ...

Comments

• Não faça essa besteira , ela vai te dar um fora , eu acho que você está ' encantado ' e nao apaixonado , não se declare , conheça ela melhor e continue conversando.

• nãoo.

não faça nada brega assim do nada. ela vai se assustar.

vai conversando e depois convide ela pra sair. puxa um assunto de algum lugar que você goste de ir, pergunte se ela já foi e se ta afim de ir com você.

se ela falar não, fala que não tem problema, continua sempre falando com ela e tente outro dia.

ninguem começa namorar sem antes ter saido com a pessoa algumas vezes.

• Cara calma vc mal conheceu ela!

Vc tem q ter calma pq vc mal sabe como é ela de "verdade", e ela tbm mal sabe quem é vc....

Questão do vidéo, eu achei uma boa idea, mehor do que escrever uma carta com uma letra ridicúla ou diz pessoalmente que trava tudo!

Mais vá enfrente conheça ela mais um pouquinho seja calmo, pq toda essa pressa vai fazer que ela se assuste e recue....

Vlw bjin's

• Fica com ela primeiro antes de se declarar!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virgem detected kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Isso vária de mulher para mulher. Não faça nenhum video ou coisas que seria mais para pedir em casamento. Chame ela para jantar num lugar romantico, converse um pouco e se rolar um clima, sem medo chame a guria para namorar.

Sign In or Register to comment.