me respondem se ela esta certa? beijo e abraço ate o casamento?
namoro a 1 ano e 2 meses com uma menina eu amo ela dms dms msm eu quero de vdd casar com ela.
ela deixava eu puxar ela pro meu colo ela ate fala q gosta ai de uns tempo pra ca ela falo q nao vai mais ter isso q a mae dela falo ai ela nao vai vim mais pro meu colo eu ja conversei com ela, ela falo q nao adianta q nao vai ter mais isso q ja ta decidido ai ela falo q vamos ficar apenas no beijo e no abraço ate o casamento eu nao consigo ficar sem ela vim pro meu colo pq quando ela ta no meu colo ela me da carinho conversa cmg e quando ela nao ta ela nao me da carinho na hora q ela ta no meu colo eh a hora q eu me sinto mais feliz eh a hora q eu consigo conversa com ela sem vergonha nenhuma sem medo de falar as coisas erradas
vcs acham q ela ta errada? ou ela ta certa de ficar no bjo e abraço ate o casamento??
eu nao pretendo terminar com ela nunca
Comments
Isso é pra apressar o casamento. Mas se você a ama não acho que isso possa vir a ser algo negativo, não é mesmo?
é meu amor,vai ter que arranjar outro jeitinho de conversar com a sua namorada além do colinho!
Mas ela está certa sim,talvez ela não queira que fiquem falando mal dela por aÃ,né!
Desculpe, mas até parece piada...
Vc só consegue conversar com ela no seu colo?
Ai vai... Conta outra.
Vc devem ser bem jovens e a menina está no direito dela.
Não vejo problema em vocês conversarem, se abraçarem, se beijarem e conversarem.
Existem muitas outras formas de carinho e afeto, sem precisar sentar no colo.
Mas se vc sente-se desconfortável de outra foma, que tal vc sentar no colo dela?
me coloca ai a idade de voces! por favor!
Mais ela ta certa, pessoas temente a Deus, nao pode dar lado pro adversário, e dependendo da idade de vcs, ja esta na hora de se casarem, nao é bom namorarem tanto tempo, respeita sua namorada, ela é uma mulher de ouro, se encntra poucas por ia, aproveitem o namoro, casamento é unico, depois de se casarem vcs podem aproveitar, quando Deus habita num relacionamento, o desejo é continuo, nao passa, aproveitem agora, pra namorar, e se conhecer cada vez mais, nao deixe sair de vcs o brilho que Deus lhes deu!
a paz de Deus
olha gato isso varia de cabeça pra cabeça,perante a Deus e a bÃblia ela esta corretÃssima,mais como o mundo hoje esta muito liberal axo ela muito radical porque ela só esta sentando no seu colo vcs não estão transando.
Claro que ela está certa. Guarde momentos de mais intimidade para depois do casamento.